Entretenimento

[SPOILER] Fotos de bastidores revelam vilão da 11ª temporada de ‘The Walking Dead’

A 11ª temporada tem 24 episódios, que estão programados para ir ao ar em três partes até 2021 e 2022. A primera parte será lançada dia 22 de agosto.

Foto: Divulgação Foto: Divulgação

Prontos para a última temporada dessa série que marcou uma geração?

Já estamos em contagem regressiva para a estreia da 11ª temporada de ‘The Walking Dead, que também será a última da série de zumbis mais famosa e de maior duração da história do cinema.

ANÚNCIO

Em 22 de agosto, vamos rever Daryl (Norman Reedus), Carol (Melissa McBride), Maggie (Lauren Cohan) e Rosita (Christian Serratos). Mas também há novidades, incluindo o vilão revelado em um post no Twitter da conta oficial da série.

Ritchie Coster fará o papel de Papa, o principal antagonista da temporada, um líder misterioso e fortemente armado dos Reapers, que foram mencionados pela primeira vez no final da temporada 10. Os Reapers são um grupo hostil de sobreviventes e devem ser os principais antagonistas na nova temporada. Coster já apareceu em filmes como ‘The Dark Knight’ e programas de TV como ‘True Detective’. 

Recomendados

Leia mais sobre filmes e séries:

  1. ‘Gossip Girl’ faz pausa e retorna em novembro. Saiba o que aconteceu até agora
  2. Brie Larson confirma que as filmagens de ‘The Marvels’ já começaram
  3. [HORROR] Candyman está sendo invocado em novo trailer do longa. Assista!
  4. Tudo o que sabemos sobre ‘How I met your father’ com Hilary Duff

Spin-offs à caminho

‘The Walking Dead’ não deixará seus fãs órfãos. Isso porque há três filmes spin-offs em fase de produção. Um será centrado no personagem Rick Grimes (Andrew Lincoln) e o outro focado em Carol e Daryl. 

Além disso, ‘Tales of the Walking Dead’ é o terceiro spin-off que é descrito como uma «antologia episódica com episódios individuais ou arcos de episódios focados em novos ou personagens existentes, histórias de fundo ou outras experiências autônomas». 

A 11ª temporada tem 24 episódios, que estão programados para ir ao ar em três partes até 2021 e 2022.

Tags

Últimas Notícias