Entretenimento

[HORROR] Candyman está sendo invocado em novo trailer do longa. Assista!

Diga Candyman cinco vezes seguidas enquanto se olha no espelho e você estará invocando a entidade. Bu! Confira o novo trailer do longa que estreia em agosto.

Bu!

Um novo trailer do longa ‘A Lenda de Candyman’ está deixando muita gente assustada. Isso porque, a entidade sobrenatural que se originou a partir de uma lenda urbana dos Estados Unidos está sendo invocada durante os minutos do novo trailer.

O primeiro filme com a entidade foi no longa ‘Candyman’, de 1992, baseado no conto do mestre do terror Clive Barker. O filme gerou as sequências ‘Candyman: Farewell to the Flesh’ e ‘Candyman: Day of the Dead’. 

Leia mais sobre filmes e séries:

  1. [HORROR] Nova série de criador de ‘Maldição da Mansão Bly’ tem teaser revelado
  2. [HORROR] Casa de ‘Invocação do Mal’ está recebendo hóspedes
  3. Sindicato de atores defende Scarlett Johansson após polêmica com a Disney
  4. Fotos de bastidores revelam a nova Lady Di de ‘The Crown’ no set

Agora, o novo filme conta a história de um artista chamado Anthony (Yahya Abdul-Mateen II) que mora com sua namorada Brianna (Teyonah Parris) no mesmo bairro onde ocorreram os assassinatos originais de Candyman. Ele ouve histórias do assassino sobrenatural e as usa como inspiração em sua arte. Mas as lendas do Candyman acabam se tornando mais do que apenas mitos, e logo a antiga violência urbana está sendo desencadeada novamente.

Recomendados

Evocar o Candyman, é claro, é tão fácil quanto dizer seu nome cinco vezes seguidas enquanto se olha no espelho (como os fãs do filme original aprenderam). No trailer do novo filme, Anthony comete o erro clássico do personagem de todo filme de terror: ele pensa que as regras do assassino são uma piada, enquanto provoca Brianna dizendo o nome de Candyman. 

Os trailers anteriormente divulgados do longa já deixaram claro que o filme vai divergir da visão que o filme original levou ao cinema. A grande mudança é que no novo filme ‘A Lenda de Candyman’ ganha uma história de origem nova, que o torna um pouco mais parecido com Freddy Krueger.

‘A Lenda de Candyman’ estreia em 27 de agosto de 2021.

Tags

Últimas Notícias


Nós recomendamos