logo
Entretenimento
/ Reproduçãpp/Instagram / Reproduçãpp/Instagram
Entretenimento 13/08/2021

‘Parece dia de excursão na escola’, dispara Marcos Mion ao chegar na Globo

O novo contratado da Globo vai participar ao vivo do “Encontro” desta sexta-feira (12), apresentado por Fátima Bernardes

Marcos Mion chegou nesta quinta-feira (12) aos estúdios da Globo, no Rio de Janeiro. Pelas redes sociais, os fãs puderam acompanhar toda a rotina do apresentador que teve que deixar a cidade de São Paulo, onde mora com a família, e pegar a ponte aérea Rio-SP.  “Caraca, velho! Acordei mais cedo ainda, parece dia de excursão na escola, muito empolgado!”, disse Mion.

Reproduçãpp/Instagram

“Todo mundo está acompanhando essa minha trajetória, essa minha ida para a Globo, como uma série e hoje é um episódio especial, hein. Hoje vai ser a primeira vez que vou pisar no Projac na minha vida. Mas muita gente fala, ‘ah, mas você fez Sandy & Junior’. Era em Campinas, onde eles construíram uma mini estrutura, o Projac de Campinas. No Projac do Rio de Janeiro eu nunca pisei. Estamos indo para lá agora”, disse Mion. 

Acompanhado da esposa, Suzana Gullo, Mion fez questão de aproveitar o momento para se declarar à mulher e mãe de seus filhos. “A Globo segue um mega protocolo de segurança, inclusive, pouca gente entra no estúdio, pouca gente para tudo, mas uma pessoa eu bati o pé e falei, ‘não, eu tenho que levar. Essa mulher está comigo desde o começo de tudo. Entre altos e baixos, erros e acertos, perrengues e alegrias, então ela vai estar do meu lado no dia em que eu entrar no Projac pela primeira vez…”, afirmou.

Reproduçãpp/Instagram

Além de Suzana, Marcos Mion estava sendo acompanhado pelo criador de conteúdo Thalles Trouva, que ainda brincou com o nível de empolgação de Mion na chegada ao aeroporto. “Em 12 anos, eu nunca vi essa pessoa chegar com tanta antecedência para um voo, na vida”, disparou Trouva.

LEIA MAIS:

Ao chegar no Projac, no Rio de Janeiro, o novo contratado da Globo foi recebido com um tapete vermelho e um carro de som, que foi colocado por Didi Wagner, que trabalhou com Mion na MTV Brasil e atualmente é apresentadora do “Lugar Incomum” (Multishow), na Globosat.  “Só Didi Wagner para me receber com um tapete vermelho. Estou me sentindo o Neymar chegando no time novo. Mas Global de verdade é amigo do Bruno de Luca”, disse Mion ao ver sua recepção na Globo.

Reproduçãpp/Instagram