Entretenimento

Ex-BBB Arthur Picoli doa carro após ameaças e perseguição

Durante uma entrevista, o instrutor de crossfit falou também sobre as cenas polêmicas do reality show e de seu relacionamento com a atriz Carla Díaz

O ex-BBB 21 Arthur Picoli abriu o jogo sobre a vida após o reality show «Big Brother Brasil”, durante uma entrevista ao youtuber Júnior Coimbra, no canal Rap 77. Na entrevista, o atleta capixaba, que atualmente é contratado pelo Flamengo, falou que doou o carro que ganhou no reality show da Globo após sofrer ameaças com ataques de ódio e até perseguição.

“Eu dei o meu carro. Por causa de placa etc. As pessoas me seguiam quando eu ia treinar. Me filmavam entrando na academia, depois eu saindo, entrando no carro, o carro saindo e elas indo atrás. Peguei o carro e vazei. A galera estava realmente atrás de mim. E eu não acreditava, achava que era adolescente da internet. E baseado em quê? O que eu fiz para isso? Ameaçaram minha mãe, meu sobrinho de 02 anos“, revelou Arthur.

O instrutor de crossfit ainda falou sobre a relação problemática que teve com Carla Diaz no BBB21. Ele admitiu que errou no relacionamento com a atriz e explicou-se. “Aqui fora a vida é boa, eu me dou muito bem. Há dois anos eu morava num distrito de três mil habitantes. Lá dentro tem nove câmeras só na cozinha, fora o que gente não vê. E, por ser uma pessoa famosa, é muito difícil. Nunca tinha ficado com ninguém famoso. Não sabia nem como cantá-la“, disse Arthur, que afirmou que suas atitudes dentro da casa foram mal interpretadas.

Recomendados

Já sobre a relação do público com ele e Carla, o instrutor de crossfit afirmou: “Acho que as pessoas tiveram uma visão um pouco deturpada da situação. Antes do paredão falso eu falei: ‘Vamos nos afastar porque quem está comigo está saindo’. Só que a gente morava junto, não tinha como afastar. O que ia afastar era eliminação. E, quando a pessoa sai e você fica mal, isso te faz pensar. Eu errei, falei diversas besteiras, bobagens, como a gente fala aqui. Se colocassem uma câmera na cara de todo mundo, todo mundo se ferra”.

LEIA MAIS:

  1. ‘Parece dia de excursão na escola’, dispara Marcos Mion ao chegar na Globo
  2. Netflix confirma 3ª temporada de ‘Sex Education’ para setembro
  3. Documentário sobre Chacrinha vai ao ar neste fim de semana na GloboNews
  4. [CONFIRMADO] Netflix renova ‘Sweet Tooth’ para a 2ª temporada

Ainda sobre o “Big Brother Brasil”, o youtuber trouxe de volta a cena mais emblemática do programa, quando Carla Diaz ajoelhou pedindo que Arthur Picoli fosse “um parceiro na vida e no jogo”. “Sobre o negócio de ajoelhar, ela já falou milhões de vezes que foi premeditado para mostrar que a gente estava jogando junto, e a galera taxa como uma coisa diferente. Igual falam do lance do ‘partiu’ [a resposta dele à proposta dela]. Em momento algum eu fui seco, eu fiquei das 22h às 10h bebendo pra caramba, uma hora depois ela chegou na casa. Eu não estava nem de ressaca, estava bêbado ainda. E é meu jeito. As pessoas não aceitam o jeito das pessoas”, desabafou ele.

Arthur Picoli contou ainda que tem dificuldades com relações amorosas. “Tenho dificuldade de mostrar sentimentos. Resenhar é superfácil, tenho facilidade de falar com as pessoas, mas, quando o assunto é relacionamento, desanda tudo”.

Tags

Últimas Notícias


Nós recomendamos