Entretenimento

‘Uma agressividade injustificável’, afirma Luísa Sonza sobre os ataques de ódio da internet

Durante o programa de Fátima Bernardes, a cantora explicou os motivos que fizeram ela abandonar as redes sociais

No último ano, Luísa Sonza foi uma das vítimas dos haters na Internet e durante sua participação no “Encontro” (Globo) desta terça-feira (11) ela desabafou sobre um dos piores momentos de sua vida.  “Não tenho palavras e ainda não sei lidar muito bem, conversar e dialogar de maneira madura sobre esse assunto, ainda mais falando para o Brasil inteiro”, revelou a cantora de apenas 23 anos.

Após o fim do relacionamento de Luísa e o humorista Whindersson Nunes, com quem foi casada por pouco mais de dois anos, os ataques virtuais eram diários. Para Fátima Bernardes, apresentadora do “Encontro” (Globo), a cantora foi vítima de uma «violência desproporcional».

Fátima Bernardes também comentou no programa desta terça-feira (11) que os ataques ultrapassaram todos os limites: «foi uma violência desproporcional». O que antes parecia uma rivalidade entre pessoas que gostam da cantora, e outras que admiram o humorista, se tornou algo de proporção maior.

Recomendados

Durante a entrevista, Luísa lembrou que os ataques não começaram após o fim de seu relacionamento, mas, na verdade, ficaram mais constantes. “O caráter é sempre colocado em dúvida, principalmente o da mulher. Sempre senti isso, mas, obviamente depois do ano passado, da minha separação, as coisas se intensificaram”, contou Luísa.

LEIA MAIS:

  1. Globo deve encerrar as gravações de ‘Nos Tempos do Imperador’ em breve
  2. Band planeja revival do ‘Perdidos na Noite’, apresentado por Faustão
  3. Gafe de Taís Araújo e Sidney Magal de dogão chamam a atenção na estreia do ‘The Masked Singer Brasil’
  4. Ex-BBB Pocah viveu em um relacionamento abusivo aos 16 anos: ‘Tinha medo de morrer’

“Uma agressividade injustificável, que realmente foge da minha realidade. Eu não considero que tenha sido apenas o hater da internet. Foi algo que eu não podia andar na rua”, revelou.

E, em reflexão sobre o mundo virtual, a cantora comenta sobre a importância da Internet em sua vida. “É extremamente conflitante para mim, porque falo: ‘odeio a Internet porque me faz muito mal’, só que, ao mesmo tempo, é um veículo tão benéfico, porque eu não teria outra maneira de chegar até aqui se não fosse pela Internet. Sou do interior de Tuparendi, uma cidade de 8 mil habitantes no Rio Grande do Sul. Então é muito conflitante”.

Sobre seu estado emocional atual, Luísa agradeceu o apoio de familiares e amigos. Ela fala sobre a importância desse auxílio. «Vou parar de dizer que está tudo bem, que passei por tudo isso e estou ótima. Passei um mês longe, viajei e renovei? Não, as sequelas eu não sei até quando (…) tenho a sorte de ter muita gente perto de mim».

«Quando me encontraram no chão, em posição fetal, eu já estava na minha última… graças a Deus eu tenho uma equipe que me ajuda e me levou ao psiquiatra, me deu remédio, suporte, tudo que precisava», agradeceu.

Luísa Sonza aproveitou sua participação no “Encontro” (Globo) para cantar a música «Doce 22», que está no seu novo trabalho, além de diversas músicas já conhecidas do público.

Tags

Últimas Notícias


Nós recomendamos