Entretenimento

Band planeja revival do ‘Perdidos na Noite’, apresentado por Faustão

‘Esquenta’ para a estreia de Faustão na Band será apresentado pela Miss Brasil Júlia Gama, que também estará no novo projeto da Band

A contratação de Faustão está movimentando os bastidores da Band, mesmo antes de sua estreia na grade de programação, que está marcada para janeiro de 2022. 

ANÚNCIO

Para aquecer a chegada de Fausto Silva ao canal, a Band prepara um revival do “Perdidos na Noite”, programa apresentado pelo comunicador antes de sua ida para TV Globo, onde ficou por 32 anos. 

Chamado de “Achados no Perdidos”, o especial do “Perdidos na Noite”  irá relembrar os melhores momentos da atração, que foi ao ar entre os anos de 1986 e 1988.

Recomendados

O especial está sendo desenvolvido por Leonor Corrêa, irmã de Faustão, e deve entrar na programação da Band entre novembro e dezembro deste ano. A apresentação será de Jaque Ciocci, Carol Miarelli e Júlia Gama, vencedora do concurso Miss Brasil 2020, que também estará no novo programa de Faustão. «Estou muito grata por esse novo momento da minha vida, grata por todos que fizeram parte da minha jornada até aqui e muito animada para estar ainda mais pertinho de vocês», contou a modelo de 28 anos em seu Instagram.

LEIA MAIS:

  1. Berinjela e empadinha crua eliminam Tiago da 8ª temporada do ‘MasterChef Brasil’
  2. Ex-BBB Pocah viveu em um relacionamento abusivo aos 16 anos: ‘Tinha medo de morrer’
  3. Gafe de Taís Araújo e Sidney Magal de dogão chamam a atenção na estreia do ‘The Masked Singer Brasil’
  4. Rodrigo Faro aposta em antigo quadro de Faustão para levantar audiência

Enquanto isso, os preparativos para o programa inédito de Faustão seguem a todo vapor. O principal estúdio da Band vai passar por reformas a fim de ser colocado à total disposição do projeto. Vale lembrar que o contrato do ex-apresentador do “Domingão” com a Globo vigora até dezembro deste ano.

Em comunicado oficial, a emissora contou que o apresentador estará de volta em janeiro de 2022.  O canal paulista também se posicionou sobre especulações de que o programa seria gravado fora da Band. «Toda a produção do programa será feita nos estúdios da emissora em São Paulo, que serão reformulados e adaptados para receber a nova atração», indicava a nota.

Na Band, Faustão deve retornar com o famoso balé do extinto «Domingão do Faustão». Diversas dançarinas foram dispensadas da Globo e já estão sendo sondadas.

Tags

Últimas Notícias