Entretenimento

Gafe de Taís Araújo e Sidney Magal de dogão chamam a atenção na estreia do ‘The Masked Singer Brasil’

A jurada do reality show falou que a atriz Fernanda Souza é apaixonada por Thiaguinho. Já Magal foi o primeiro desmascarado do programa

Arte Metro

O “The Masked Singer Brasil” estreou nesta terça-feira (10). Além da brincadeira de adivinhar quem é o artista por trás da fantasia, a jurada Taís Araújo chamou a atenção de quem estava acompanhando o novo reality show musical da Globo. 

ANÚNCIO

Logo na estreia, Taís cometeu uma gafe ao ouvir uma dica do artista que estava fantasiado de girassol, que disse que era apaixonado por Thiaguinho. Na hora, atriz pensou em Fernanda Souza. “Fernanda Sou… Ah não, Fernanda é ex-mulher do Thiaguinho, meu Deus”, soltou a esposa de Lázaro Ramos, caindo na risada.

No Twitter, o perfil do “The Masked Singer Brasil” se manifestou sobre a situação. “A minha energia é 100% Taís Araújo dando gafe e se escondendo atrás da bancada!”, disse a legenda do post.

Recomendados

Resumo do programa

A empolgação de Ivete Sangalo no comando do “The Masked Singer Brasil” conduziu o reality do começo ao fim. 

Como brincadeira de criança, o programa levou aos telespectadores três batalhas musicais divertidas. A cada batalha, o público votava em quem mais gostou. No final, os jurados imunizam um dos vencedores e salvam dois dos que menos agradaram ao público. Ao final, o eliminado é desmascarado. 

No primeiro combate musical, os telespectadores assistiram ao show de um Unicórnio e de uma Arara, com o Unicórnio vendendo com 61% dos votos da plateia. Na segunda batalha, um astronauta e um coqueiro. Para o público, o coqueiro foi o melhor cantor, com 59% dos votos. O terceiro foi entre um dogão e um girassol, dando a vitória para o girassol, com 64%.

LEIA MAIS:

  1. Documentário sobre Silvio Santos aumenta a audiência do SBT
  2. Ex-BBB Pocah viveu em um relacionamento abusivo aos 16 anos: ‘Tinha medo de morrer’
  3. Rodrigo Santoro diz não às novelas: ‘acho bastante difícil realizar isso’
  4. Rodrigo Faro aposta em antigo quadro de Faustão para levantar audiência

Depois dos embates musicais, os jurados elegeram o unicórnio como o melhor da noite, dando imunidade para o próximo programa. «Os três surpreenderam a gente na graça e no carisma, mas hoje nós vamos dar essa moral para a apaixonante Unicórnio», disse Edu Sterblitch.

Já o dogão, ou melhor, Sidney Magal, foi o primeiro desmascarado do “The Masked Singer Brasil”. Para a decisão ser tomada, os jurados salvaram os outros dois menos votados. «Precisamos ver mais arara e resolvemos salvar o astronauta essa semana», disse Edu, ao revelar a decisão tomada em conjunto.

Emocionado, Sidney conta que cumpriu com o objetivo de enganar os jurados: «Eu não podia chegar próximo daquilo que eu sou. Esse foi o motivo maior da minha entrada no programa. Eu sou avô da Madalena e eu queria que essa imagem ficasse para sempre nela».

Tags

Últimas Notícias