Entretenimento

Vídeo mostra Ana Maria Braga dando em cima de Thiago Oliveira

Ousada, Ana Maria deu em cima do apresentador do esporte ao vivo durante o “Mais Você”. Thiago ficou encabulado, mas os fãs Fãs ‘shipparam’

Sempre inusitada, Ana Maria Braga aproveitou o “Mais Você” (Globo) desta segunda-feira (09) para dar em cima de Thiago Oliveira, responsável por falar sobre os eventos esportivos durante o matinal.

«Antes de ir embora, você é um cara muito bonito, simpático, adoro te receber aqui no programa, me considero sua amiga e quero muito receber mais vezes aqui, e se eu tivesse uns aninhos a menos eu te pediria em casamento. Um gato!», disse Ana ao encerrar o quadro com Thiago.

A indireta, com tom de brincadeira, deixou o repórter e apresentador com vergonha, mas não atrapalhou o andamento do “Mais Você”, que seguiu com o quadro “Feed da Ana”.

Recomendados

“Olha isso! Aninha, muito obrigado. Um prazer estar aqui sempre, qualquer coisa grite que o Esporte estará aqui», disse Thiago, que namora a produtora Bruna Maluti.

Nas redes sociais, os fãs shipparam o “novo casal” da TV Globo. Uma seguidora do Twitter escreveu: “Até eu q sou mais boba queria morar com esse gato ,né @ANAMARIABRAGA”. Em seguida, surgiu: “Ana Maria como sempre coberta de razão”.. Já outra fã disse: “Casar ñ pq sou anticasamento…”  Mas teve quem se posicionou conta e alertou Ana Maria Bragra.  “Ele tem idade para ser filho da Ana Maria Braga”, comentou a fã.

LEIA MAIS:

  1. Tatá Werneck diz que emprestou dinheiro para Globo contratar Marcos Mion
  2. Rodrigo Simas está na final da ‘Super Dança dos Famosos’
  3. Rose Miriam Di Matteo faz homenagem a Gugu com série de fotos raras
  4. [RESUMO] Beijo roubado e fuga de casamento forçado aquecem a estreia de ‘Nos Tempos do Imperador’

Porém, nem tudo são flores entre os apresentadores. Os elogios de Ana Maria para Thiago Oliveira acontecem após a apresentadora do «Mais Você» dar a entender que queria voltar de férias com a cor de Thiago, que é negro. «Apesar de ser inverno, lá chove. Não deu para pegar o seu bronzeado, uma cor linda. Queria voltar assim», disse Ana ao retornar ao «Mais Você», na última sexta-feira (06).

Nas redes sociais, os telespectadores se incomodaram com o comentário de Ana. Principalmente por ele reduzir a identidade e raça de Thiago Oliveira a um bronzeado, que se resulta após ficar exposto ao Sol. «A Ana Maria Braga falando que queria ter voltado das férias com o «bronzeado» do Thiago. A noção passou longe essa hora da manhã na cabeça dela. Ridículo demais», disse um seguidor no Twitter.

Tags

Últimas Notícias


Nós recomendamos