Entretenimento

Ex-BBB Juliette Freire aparece em dois programas da Globo

A ex-BBB 21 será apresentadora a nova temporada do “TVZ” e também estará no “Que história é essa Porchat”, do GNT

Foto: Divulgação / Globo

A ex-BBB Juliette Freire será a nova apresentadora do “TVZ”, programa musical do canal a cabo Multishow.  O anúncio aconteceu durante a transmissão ao vivo do programa, que atualmente é comandado pelo cantor Ferrugem. 

ANÚNCIO

A temporada com a campeã do Big Brother Brasil 21 começa no dia 13 de setembro, quatro dias após término da temporada com o sambista. Segundo a emissora, a temporada vai durar um mês com ao vivo duas vezes por semana.

“Tenho certeza que vou fazer com muito amor! Tô com muito frio na barriga, é tudo novo. É um programa de música, coisa que amo muito, é isso que eu gosto, tô no lugar certo, tô muito animada”, contou Juliette.

Recomendados

Além do Multishow, a presença de Juliette Freire nos canais Globo anda muito frequente. Recentemente, a milionária lançou no documentário “Você Nunca Esteve Sozinha”, no Globoplay, onde ela conta momentos da sua vida antes do reality show e, é claro, mostra o dia a dia depois de ter vencido o BBB 21. 

LEIA MAIS:

  1. [CURIOSIDADE] Saiba qual é o papel do avental dourado no ‘MasterChef Brasil’
  2. Kiss remarca shows no Brasil para abril e maio de 2022
  3. Promoter Alicinha Cavalcanti morre aos 58 anos. Famosos lamentam
  4. Entenda por que a sátira ‘The Prince’ foi criticada nas redes sociais
  5. [REALITY] Veja como vai funcionar o ‘The Masked Singer Brasil’
Foto: Reprodução/Instagram

Além disso, Juliette Freire também participou do “Que história é essa, Porchat?”, que vai ao ar nesta terça-feira (03), no GNT, onde falou de um perrengue amoroso  que passou. 

«Eu estava paquerando um rapaz bem bonitinho no Instagram e pensei: ‘Caramba, acho que vale a pena conhecer’. Marquei um encontro que eu podia estar segura», iniciou a maquiadora.

No entanto, o encontro não deu muito certo. «Eu sou feministazona, não deixo ninguém falar nada com que eu não concorde. Respondo tudo, mas estava tentando entender a situação. Ele disse: ‘Gostei de você, no Instagram você é bonitinha’. Me olhou dos pés à cabeça e de repente ele solta: ‘E mais magra também»‘, contou a ex-BBB.

Chocada com a postura do pretendente, Juliette disse que ficou sem reação. «Foi o único cara que conseguiu me deixar calada, porque ninguém me cala. Eu me arrependo até hoje».

Tags

Últimas Notícias