Entretenimento

[REALITY] Veja como vai funcionar o ‘The Masked Singer Brasil’

Taís Araújo, Rodrigo Lombardi, Simone e Eduardo Sterblitch terão que adivinhar as 12 celebridades por trás dos disfarces

A Globo está com tudo preparado para a estreia do “The Masked Singer Brasil”, o novo reality show musical, que será apresentado por Ivete Sangalo e vai ao ar a partir do dia 10 de agosto.

Diferente do “The Voice” (Globo), o The Masked Singer é uma batalha musical que envolve 12 celebridades e muito mistério, afinal os todos estarão fantasiados dos pés à cabeça e só terão suas identidades reveladas quando forem eliminados da disputa. 

«A ideia do programa é misturar expectativa, torcida, música e entretenimento. Quero ser uma condutora de alegria, de otimismo, dentro do cenário da música. Vislumbro um aprendizado gigantesco. Estou nas nuvens”, falou a baiana, que já se destacou como apresentadora do “Superbonita” (GNT), do “Estação Globo” e foi técnica do “The Voice Brasil” e do “SuperStar”, todos na TV Globo.

Recomendados

Mas Veveta não estará sozinha na condução do The Masked Singer Brasil. A ex-BBB Camilla de Lucas vai levar aos telespectadores tudo o que rola nos bastidores do novo reality show. 

Segundo a Globo, os famosos vão subir ao palco vestidos de Boi-Bumbá, Girassol, Astronauta, Coqueiro, Brigadeiro, Jacaré, Monstro, Unicórnio, Arara, Onça Pintada, Dogão e Gata espelhada. 

LEIA MAIS:

  1. [CLICK] Ana Maria Braga exibe boa forma ao caminhar na areia da praia
  2. Selton Mello sobre Dom Pedro II: “Um personagem que não foi tão contato”
  3. Rivalidade entre Eduardo e Sérgio esquenta a primeira prova em equipe do MasterChef Brasil

OS JURADOS

O programa musical será composto por quatro jurados: Eduardo Sterblitch, Rodrigo Lombardi, Simone e Taís Araújo. 

Eles serão responsáveis por avaliar o show apresentado no palco e terão, ainda, que tentar descobrir quem está por trás de cada disfarce. 

Além dos jurados fixos, a partir do terceiro episódio, o elenco contará com um convidado especial que também terá a missão de julgar as apresentações e tentar desvendar a identidade dos participantes.

Simone, da dupla Simone & Simaria, já foi técnica por três temporadas do “The Voice Kids”, mas garante que não vai ser uma tarefa fácil.  «Aqui a gente não sabe de nada, tudo é muito sigiloso, as pessoas fantasiadas estão totalmente cobertas. É uma missão que temos de ser detetives, vai ser difícil, mas o grande segredo disso tudo é se divertir e eu quero viver isso”.

Já a atriz Taís Araújo, que apresentou as duas últimas temporadas do Popstar, afirma que: “Ser jurada no ‘The Masked Singer’ é uma coisa leve, para a gente ser feliz. Temos um comprometimento de se divertir e de divertir o público de casa também».

Tags

Últimas Notícias


Nós recomendamos