Entretenimento

‘American Horror Stories’ estreia no Brasil em agosto

Série derivada de ‘American Horror Story’, a nova série já estreou nos Estados Unidos. Nós te contamos o que aconteceu até agora. Confira!

Mesmo com os dois primeiros episódios já disponíveis na gringa, ‘American Horror Stories’ só chega no Brasil em agosto. Enquanto isso, te contamos o que já rolou.

Na última quinta-feira, 15, a Hulu liberou os dois primeiros episódios do esperado spin-off ‘American Horror Stories’. No Brasil, a previsão de estreia é em agosto, junto com a estreia da nova plataforma de streaming Star Plus.

‘American Horror Stories’ é uma nova série derivada de ‘American Horror Story’ e vai contar uma história diferente a cada um ou dois capítulos. Essa é a principal diferença entre a série que a originou. 

Em vez de uma história espalhada, o spin-off de AHS será independente, como uma série de antologias como ‘Black Mirror’ ou ‘The Twilight Zone’. Enquanto as primeiras temporadas de ‘American Horror Story’, as temporadas ‘Murder House’, ‘Asylum’ e ‘Coven’, misturavam elementos de terror com enredos e roteiros inteligentes a temporada de 2014 pareceu se perder do fio principal, trazendo o choque inicial das personagens de Kathy Bates, como uma senhora barbada, e Sarah Paulson, como gêmeas as siamesas.

Recomendados

Leia mais sobre filmes e séries:

  1. [TRUE CRIME] Crime sem solução há quase 40 anos é tema de série na Netflix
  2. Saiba tudo sobre o novo filme de Henry Cavill
  3. Margot Robbie não sabe quando interpretará Arlequina novamente
  4. [SPOILER] Quarta temporada de ‘Stranger Things’ foi inspirada em ‘Alien 3’

ATENÇÃO: A partir deste ponto, o texto apresenta spoilers.

O primeiro episódio, intitulado ‘Rubber (wo) Man’ mostra a mudança do casal Michael (Matt Bomer) e Troy (Gavin Creel) com a filha adolescente deles, Scarlett (Sierra McKormick). Após a chegada dos três à Murder House, Scarlett encontra o traje de borracha do Rubberman (personagem da primeira temporada, lembra?) e o experimenta. 

Ao fundo, toca o assobio da música “Twisted Nerve”, de Bernard Hermann, remetendo às cenas dos primeiros momentos da série original. Quando Scarlett olha para o espelho ela vê outra figura, também vestindo o traje, olhando para ela. Depois desse momento, acontecimentos sinistros começam a acompanhar a menina.

Tags

Últimas Notícias


Nós recomendamos