Entretenimento

Após ataques de haters, Kate Middleton e William devem manter George longe dos holofotes. Entenda

Após aparição do príncipe George nos jogos da Eurocopa, usuários nas redes sociais postaram ofensas e especialista prevê comportamento de Kate e William.

Os três compareceram aos jogos da Eurocopa 2021 e, coincidência ou não, depois disso, fotos do príncipe George não foram mais divulgadas.

Os recentes ataques de haters nas redes sociais contra o príncipe George, primogênito de Kate Middleton e do príncipe William, devem manter o pequeno longe dos eventos públicos e holofotes da mídia. Os três compareceram aos jogos da Eurocopa 2021, durante os jogos da seleção Inglesa.

Alguns usuários escreveram nas redes sociais insultos à criança. Após o jogo da semifinal, no qual jogou Inglaterra contra Dinamarca, usuários, chamaram o garoto de sete anos de «idiota» e lhe disseram para «chorar na gravata» após a derrota da Inglaterra.

Leia mais sobre a Família Real britânica:

  1. Meghan Markle ganha indenização milionária. Entenda a polêmica que envolve o pai da Duquesa
  2. Após acusação de haters, Meghan Markle é defendida pela autora Corrinne Averiss
  3. Príncipes William e Harry não estão se falando, confirma especialista em Família Real
  4. Meghan Markle reaparece pela primeira vez após entrevista bombástica à Oprah

Agora o especialista real Robert Jobson, co-autor de ‘Diana: Closely Guarded Secret’, Kate e William podem agora escolher manter seu filho fora dos holofotes após o abuso. Em entrevista ao programa de TV australiano Sunrise, ele disse: «Alguns foram críticos sobre ele usar camisa e gravata como o pai, o que eu achei muito severo. Ele tem sido muito popular, mas acho que eles vão tentar mantê-lo fora dos holofotes um pouco. Eles estão muito conscientes disso», acrescentou.

Coincidência ou não, depois disso, fotos do príncipe George nos jogos posteriores não foram mais divulgadas.

Tags

Últimas Notícias


Nós recomendamos