logo
Foto: Reprodução @theroyalfamily / Foto: Reprodução @theroyalfamily /
Entretenimento 16/07/2021

Após ataques de haters, Kate Middleton e William devem manter George longe dos holofotes. Entenda

Após aparição do príncipe George nos jogos da Eurocopa, usuários nas redes sociais postaram ofensas e especialista prevê comportamento de Kate e William.

Os três compareceram aos jogos da Eurocopa 2021 e, coincidência ou não, depois disso, fotos do príncipe George não foram mais divulgadas.

Os recentes ataques de haters nas redes sociais contra o príncipe George, primogênito de Kate Middleton e do príncipe William, devem manter o pequeno longe dos eventos públicos e holofotes da mídia. Os três compareceram aos jogos da Eurocopa 2021, durante os jogos da seleção Inglesa.

Alguns usuários escreveram nas redes sociais insultos à criança. Após o jogo da semifinal, no qual jogou Inglaterra contra Dinamarca, usuários, chamaram o garoto de sete anos de “idiota” e lhe disseram para “chorar na gravata” após a derrota da Inglaterra.

Leia mais sobre a Família Real britânica:

Agora o especialista real Robert Jobson, co-autor de ‘Diana: Closely Guarded Secret’, Kate e William podem agora escolher manter seu filho fora dos holofotes após o abuso. Em entrevista ao programa de TV australiano Sunrise, ele disse: “Alguns foram críticos sobre ele usar camisa e gravata como o pai, o que eu achei muito severo. Ele tem sido muito popular, mas acho que eles vão tentar mantê-lo fora dos holofotes um pouco. Eles estão muito conscientes disso”, acrescentou.

Coincidência ou não, depois disso, fotos do príncipe George nos jogos posteriores não foram mais divulgadas.