Entretenimento

‘House of the Dragon’ confirma duas novas atrizes no elenco. Confira todos os personagens

‘House of the Dragon’ é a pré-sequência de ‘Game of Thrones’ e uma das estreias mais aguardadas de 2022. A série está em fase de filmagens. Veja o elenco.

‘House of the Dragon’ é baseada na série ‘Fire and Blood’, do autor George R. R. Martin, e narra os acontecimentos da família Targaryen cerca de 300 anos antes do eventos de ‘Game of Thrones’.

Uma das estreias mais esperadas entre os fãs de ‘Game of Thrones’ é, com certeza, a série ‘House of The Dragon’. A pré-sequência é baseada na série ‘Fire and Blood’, do autor George R. R. Martin, e narra os acontecimentos da família Targaryen cerca de 300 anos antes do eventos de ‘Game of Thrones’.

Com a etapa de gravações iniciada, HBO confirmou dois novos nomes no elenco. As atrizes Milly Alcock e Emily Carey. Elas interpretarão as versões jovens da Princesa Rhaenyra Targaryen (Emma D’Arcy) e Alicent Hightower (Olivia Cooke), respectivamente. Para quem não lembra, Emily Carey interpretou a jovem Diana, em ‘Mulher Maravilha’.

A jovem princesa de Alcock, Rhaenra Targaryen é filha primogênita do rei, tem sangue valiriano puro e é uma montadora de dragão. Muitos diriam que Rhaenyra nasceu com tudo, mas ela não nasceu de um homem. Já a jovem Alicent Hightower é filha de Otto Hightower, a Mão do Rei e a mulher mais bonita dos Sete Reinos. Ela foi criada na Fortaleza Vermelha, perto do rei e de seu círculo mais íntimo; ela possui uma graça cortês e uma aguçada perspicácia política.

Recomendados

Leia mais sobre filmes e séries:

  1. Reboot de ‘Pretty Little Liars’ já tem atrizes definidas
  2. Netflix vai refilmar um clássico dos anos 1980: ‘He-Man: Mestres do Universo’.
  3. Henry Cavill fecha com a Netflix para mais temporadas em ‘The Witcher’
  4. [SPOILER] Diretor de ‘Esquadrão Suicida 2’ posta nova foto dos bastidores

Os personagens anunciados anteriormente

O ator Paddy Considine será o Rei Viserys Targaryen, escolhido pelos senhores de Westeros para suceder ao Velho Rei, Jaehaerys Targaryen, no Grande Conselho de Harrenhal. Um homem caloroso, gentil e decente, Viserys deseja apenas levar adiante o legado de seu avô. Mas bons homens não necessariamente são grandes reis.

Emma D’Arcy será a Princesa Rhaenyra Targaryen e Matt Smith (de ‘The Crown’) interpretará o Príncipe Daemon Targaryen.  Ele é o irmão mais novo do Rei Viserys e herdeiro do trono. Um guerreiro inigualável e um cavaleiro de dragão, Daemon possui o verdadeiro sangue do dragão. Mas é dito que sempre que um Targaryen nasce, os deuses jogam uma moeda no ar. “A última linha de sua descrição indica que ele pode ter um pouco da loucura que atormentou o pai e o irmão de Daenerys Targaryen, vivida por Emilia Clarke em ‘Game of Thrones’.

Steve Toussaint viverá Lord Corlys Velaryon, também conhecido como “The Sea Snake”. Ele é o herdeiro de uma casa de sangue valiriano tão antiga quanto os Targaryens, e é “o aventureiro náutico mais famoso da história de Westeros. Lorde Corlys construiu sua casa em um assento poderoso que é ainda mais rico do que os Lannister e que reivindica o maior marinha do mundo”, segundo a descrição da HBO.

A atriz Olivia Cooke será Alicent Hightower, e Rhys Ifans viverá Otto Hightower. Ambos não pertencem à família Targaryen. Otto é a Mão do Rei, um trabalho que os fãs de ‘Game of Thrones’ vão lembrar como complicado e perigoso, que tanto Ned Stark, vivido por Sean Bean, quanto Tyrion Lannister, interpretado por Peter Dinklage, realizaram em diferentes pontos da série.

A HBO revelou que atualmente existem vários programas ambientados no universo ‘Game of Thrones’ em andamento na HBO e na HBO Max. Entre eles está uma adaptação em série das novelas de Martin ‘Tales of Dunk and Egg’. Martin é produtor executivo de todos os programas. De forma concreta, seu trabalho será de produção e supervisão de pré-sequência de ‘Game of Thrones’. Até agora, a produção em estágio mais avançado é ‘House of the Dragon’, com estreia prevista para 2022.

Tags

Últimas Notícias


Nós recomendamos