Entretenimento

Jonathan Bailey é flagrado filmando segunda temporada de ‘Bridgerton’

Jonathan dá vida a Anthony ‘Bridgerton’, o irmão do clã que terá sua história em primeiro plano na próxima temporada. Confira.

Na última sexta-feira, 4, vazaram nas redes sociais novas fotos das gravações da segunda temporada de ‘Bridgerton’. Nas últimas fotos, podemos ver o ator Jonathan Bailey, que interpreta Anthony Bridgerton, em uma cena onde ele cavalga junto à atriz Simone Ashley, que fará seu par romântico na pele de Kate Sharma. De acordo com as informações divulgadas, as gravações aconteceram no Windsor Great Park, na última quinta-feira, 3.

No começo da semana, a atriz Phoebe Dynevor, que interpreta a protagonista da primeira temporada, Daphne Bridgerton, também foi flagrada pelos fãs da série entre um take e outro em Londres, na Ranger’s House, em Greenwich.

Leia mais sobre filmes e séries:

  1. É oficial! Chris Hemsworth confirma que gravações de ‘Thor: Amor e Trovão’ terminaram
  2. [SPOILER] Fotos de bastidores de ‘Stranger Things’ indicam que haverá um funeral na 4ª temporada
  3. Atrizes de ‘Bridgerton’ se reúnem para falar sobre feminismo, sexo e amizade na série.
  4. “Não se atreva!”, disse Kate Winslet após tentativa de retoques em seu corpo e rosto em série da HBO

A relação entre os dois atores

Em ‘Bridgerton’, Daphne e Anthony são irmãos, mas não têm uma relação amistosa. Enquanto ela está à procura de um marido, ele faz de tudo para livrá-la do que ele considera candidatos inferiores para a moça. Os dois vivem conflitos na trama que se estendem aos demais personagens.

Recomendados

Mas, se na ficção eles brigam, na vida real podemos dizer que os dois nutrem uma amizade. O ator Jonathan Bailey declarou para a Cosmopolitan britânica sobre a colega Phoebe Dynevor: “Phoebe se tornou uma grande amiga, me sinto incrivelmente orgulhoso dela e quero protegê-la, como um irmão mais velho”.

Os dois são britânicos, Jonathan tem 32 anos e Phoebe 25. No instagram de Phoebe, uma foto dos dois chamou a atenção dos fãs da atriz e da série. Na legenda, ela escreveu: “Amo todos vocês, humanos ridiculamente maravilhosos”.

O que sabemos sobre a segunda temporada

A segunda temporada, como já sabemos, vai se concentrar em outro Bridgerton, no irmão de Daphne, Anthony Bridgerton. O personagem, interpretado por Jonathan Bailey, também viverá seu romance particular e terá como par romântico Kate Sharma, vivida por Simone Ashley de ‘Sex Education’.

Além disso, outros personagens se unirão à trama: Shelley Conn, Rupert Young e Calam Lynch. Shelley será Mary Sharma, filha de um conde, cuja família se envolveu em um escândalo matrimonial. Lady Mary, como é conhecida, é mãe de Kate e Mary e volta a Londres com suas filhas e tem que conviver com o julgamento das damas da sociedade londrina.

Outra novidade da segunda temporada é que o patriarca dos Bridgertons voltará. Por meio de flashbacks, Rupert Evans interpretará Edmund Bridgerton, marido de Violet Bridgerton (Ruth Gemmell) e pai de todo o clã Bridgerton. A Netflix descreve o personagem como “um marido amoroso e dedicado, cuja verdadeira união de amor com Violet Bridgerton deu a eles oito filhos perfeitos. Ele também é um pai infinitamente paciente e gentil, que tem um orgulho especial em guiar seu filho mais velho Anthony ao longo da vida”.

A segunda temporada de ‘Bridgerton’ tinha estreia prevista para dezembro de 2021, mas como as gravações foram adiadas para começar em março de 2021, é possível que os novos episódios estejam disponíveis em meados de 2022. A expectativa é de que seja entre os meses de junho e julho.  

Tags

Últimas Notícias


Nós recomendamos