Entretenimento

Depois de flagrada em loja de móveis, Emma Watson tranquiliza fãs no Twitter

O jornal britânico Daily Mail flagrou a atriz enchendo o porta-malas do carro com móveis e especula que Emma estaria morando definitivamente em Los Angeles.

Na semana passada, o Daily Mail teria flagrado a atriz enchendo o porta-malas do carro com móveis, mas a atriz não confirma se teria mudado para a cidade do namorado. Será?

“Se eu tiver novidades, prometo que vou compartilhar com vocês. Nesse ínterim, presumam que nenhuma notícia minha significa apenas que estou passando silenciosamente a pandemia do jeito que a maioria das pessoas está”, disse Emma Watson no Twitter. Em uma série de tweets, ela prometeu aos fãs que, se houvesse uma notícia importante em sua vida, ela a compartilharia.

Leia mais sobre filmes e séries:

  1. O ator de ‘The Crown’ que está em ‘House of the Dragon’, de ‘Game of Thrones’
  2. Netflix está “ralando” para encontrar ator para fazer Príncipe Andrew em ‘The Crown’
  3. Tudo o que já sabemos sobre a série ‘The Batman’
  4. Oscar 2021: Emerald Fennell, a Camilla de ‘The Crown’, é premiada
.

Super discreta

Desde que terminou de filmar a franquia Harry Potter, Emma Watson tem sido uma celebridade bastante popular e se manteve de forma privada durante boa parte do tempo. Recentemente, começaram a surgir rumores de que Watson pode ter ficado noiva de seu namorado, o empresário californiano Leo Robinton. Na época, Watson respondeu aos rumores sugerindo fortemente que não há notícias.

Na última semana, o Daly Mail publicou que Emma Watson teria mudado para Hollywood. Isso porque a atriz foi vista em uma loja de móveis na cidade. Emma tem casas em Londres e em Nova York, mas tem passado um tempo em Los Angeles recentemente com o suposto noivo Leo Robinton, com quem ela namora há quase dois anos. As divulgadas pelo jornal mostraram Emma animada enquanto ela abastecia a mobília, enchendo o porta-malas de seu carro.

Recomendados

Usando sua conta no Twitter, que ela raramente usa, a atriz tranquilizou os fãs e escreveu:

“Estou cuidando de meus entes queridos e fazendo o meu melhor para não espalhar um vírus que é ainda afetando tantas pessoas. Estou enviando muito amor para vocês, esperando que vocês esteja bem e tão feliz quanto eu estou nestes tempos estranhos. E mais uma vez, obrigado a todos que trabalham tão arduamente para nos manter seguros e bem”, finalizou a atriz.

Emma Watson nunca confirmou publicamente se realmente teria ficado noiva de Leo Robinton, mas o fato é que ela é vista com ele há pelo menos 21 meses. 

Tags

Últimas Notícias


Nós recomendamos