Entretenimento

‘Vozes e Vultos’ é o novo terror da Netflix com Amanda Seyfried

‘Vozes e Vultos’ conta a história de um jovem casal que se muda para uma cidade pequena no interior do estado de Nova York. Veja aqui o trailer!

Novo suspense sobrenatural da Netflix estreia hoje e você já pode passar medo junto com a gente. Bu!

Hoje, 29, estreia na Netflix mais um filme de suspense para os amantes do horror. ‘Vozes e Vultos’ (título original: Things Heard and Seen) é um suspense sobrenatural adaptado do romance best seller ‘Things Cease to Appear’, de Elizabeth Brundage, que narra a história de um casal tentando salvar o seu casamento. 

Sinopse

‘Vozes e Vultos’ conta a história de um jovem casal que se muda para uma cidade pequena no interior do estado de Nova York. George Clair (James Norton) e sua esposa Catherine (Amanda Seyfried) estão vivendo felizes, em um apartamento em Manhattan. Catherine tem um emprego que adora, ela é restauradora, mas, a movimentada rotina de cidade grande faz com que George postule um novo emprego e acaba sendo aceito para lecionar em uma pequena faculdade de artes liberais.

Ele convence sua esposa de que eles devem se mudar. Com a filha Franny (Ana Sophia Heger) eles se mudam para uma casa no campo que George conseguiu por um ótimo preço.Só há um problema: a casa tem alguns segredos obscuros, e George também.

Recomendados

Leia mais sobre filmes e séries:

  1. O ator de ‘The Crown’ que está em ‘House of the Dragon’, de ‘Game of Thrones’
  2. Netflix está “ralando” para encontrar ator para fazer Príncipe Andrew em ‘The Crown’
  3. Tudo o que já sabemos sobre a série ‘The Batman’
  4. Oscar 2021: Emerald Fennell, a Camilla de ‘The Crown’, é premiada

Catherine lentamente percebe que há algo sobrenatural acontecendo na casa. As coisas pioram durante a noite, assim como o relacionamento deles, à medida que ela começa a suspeitar que seu marido está escondendo algumas informações.

Para tentar descobrir algo, ela faz amizade com um casal de meninos locais, Eddy (Alex Neustadter) e o irmão mais novo Cole (Jack Gore). Ela pede que eles ajudem nos consertos da casa centenária e, em meio a pesquisas, ela descobre fatos sobre os antigos residentes. E pior: Eddy e Cole são órfãos devido a um acontecimento terrível que passou dentro da casa. Catherine percebe que espíritos estão procurando fazer contato com ela para avisá-la que está correndo perigo. Em meio a tudo isso, George começa a ter um caso com uma jovem chamada Willis (Natalia Dyler).

O elenco

Amanda Seyfried foi escalada é a esposa desconfiada, que vê sua vida ficar de pernas para o ar após a mudança de residência. Ela tenta a todo custo salvar seu casamento, enquanto é atormentada por incidentes sobrenaturais que podem colocar em risco sua própria vida. O ator britânico James Norton interpreta um marido que tenta se equilibrar entre a difícil tarefa de ser pai e manter as aparências de um casamento em ruínas, enquanto tem um caso amoroso fora do matrimônio. 

Participa do longa também um elenco de apoio de peso, incluindo o vencedor do Oscar F. Murray Abraham, que interpreta o chefe do departamento da faculdade onde George trabalha, Floyd De Beers. Ele desenvolve uma amizade com George e passa a acreditar no que diz Catherine após passar uma noite na casa deles. 

Tags

Últimas Notícias


Nós recomendamos