Entretenimento

The Boys: Este é o verdadeiro Homelander que todos os fãs precisam conhecer

Reprodução - Amazon Prime Video

A 3ª temporada de The Boys, ao que tudo indica, terá suas gravações iniciadas em breve, segundo informações compartilhadas pelo showrunner, Eric Kripke, e enquanto isso não acontece os fanáticos aproveitam para discutir pontos que ficaram em aberto ou até mesmo debater sobre características da personalidade de alguns personagens.

ANÚNCIO

Ao longo das duas primeiras seasons da série, você possivelmente deve ter criado a ideia um Homelander (Antony Starr) bastante egocêntrico e narcisista — o que de fato não é mentira. Mas será que ele se limita a isso?

 

Recomendados

Leia também:

  1. OMG! Antony Starr compartilha fotos dos bastidores do final da 2ª temporada; veja
  2. Produtor de ‘The Boys’ anuncia importante novidade que os fãs vão amar; saiba qual
  3. The Boys ganha versão brasileira de Homelander em vídeo hilário e diverte internautas; assista

 

Este é um questionamento feito por diversos fanáticos de The Boys e que tem possivelmente um não como resposta. Embora todo este lado “durão” do líder dos 7, Homelander é um personagem frágil e instável emocionalmente.

Principalmente ao longo da 1ª temporada é possível notar o quanto ele sente falta, por exemplo, da figura dos pais e como isso o afeta.

E ao que se pode perceber, esta é uma questão que talvez não seja solucionada de maneira fácil, nem mesmo com a nova season ainda sem previsão de lançamento na Amazon Prime Video.

 

Tags

Últimas Notícias