Social

VÍDEO: ‘Cão babá’ reage ao ver pequena dona dando os primeiros passos e viraliza nas redes sociais

Mãe costuma postar interação entre Taco e a menina Vanora e imagens fazem sucesso no TikTok

Registros de Taco e Vanora fazem sucesso no TikTok

Um “cão babá” faz sucesso nas redes sociais por estar sempre ao lado de sua pequena dona, em Washington, nos Estados Unidos. Um vídeo no qual o golden retriever Taco aparece muito feliz depois que a menina, chamada Vanora, deu seus primeiros passos, viralizou por conta de tanta fofura (veja abaixo).

Em entrevista ao site “The Dodo”, Claudia Hughes, mãe de Vanora e tutora de Taco, contou que o cachorro, de 3 anos, sempre estava ligado durante os cuidados com a menina. “Quando acordávamos no meio da noite para alimentá-la, ele estava lá conosco”, contou.

A mãe costuma filmar a interação do cão com Vanora e flagrou o momento em que ele não se conteve ao ver a pequena dando os seus primeiros passos. Ele ficou bastante agitado com a novidade, mas tomou bastante cuidado para não derrubar a menina.

Recomendados

“Assim que Vanora começou a dar alguns passos, Taco começou a ficar super animado”, contou Claudia.

A mulher destacou que Taco sempre foi muito dócil, mas depois da chegada da filha ele se mostrou um verdadeiro “cão babá”. Ela destaca que após o nascimento de Vanora ele deixou claro que prefere estar sempre perto da menina.

Dividindo a comida

Um vendedor ambulante emocionou a web ao ser filmado dividindo comida com seu cachorrinho na cidade de Cali, na Colômbia. A cena foi compartilhada no perfil @davymusicoficial no TikTok e já soma mais de 680 mil curtidas.

O homem aparece sentado em uma mureta enquanto o cão está acomodado sobre a mochila que carrega nas costas. O rapaz come um pedaço do alimento e faz questão de dar a mesma quantidade para o “doguinho” fofo.

“Às vezes o que menos tem é o que mais dá”, diz a legenda do vídeo (veja abaixo):

Os comentários já beiram os 4 mil. “Por coisas como estas é que ainda tenho um pouco de fé na humanidade”, “Bênçãos para este humano que dá tanto amor além do alimento” e “Deus o abençoe. Bonito ver o amor aos animaizinhos” foram algumas das reações.

LEIA TAMBÉM:

Tags

Últimas Notícias


Nós recomendamos