Social

VÍDEO: Homem é perseguido por ‘gangue de gatinhos’ e viraliza

‘Socorro, quem são vocês?’, brinca o rapaz; assista!

'Gangue de gatos' persegue homem em Brasília

Um vídeo pra lá de fofo viralizou esta semana na internet. Wellington Pinheiro foi perseguido por uma “gangue de gatinhos” e publicou a cena em suas redes sociais.

Nela, o homem aparece andando de noite pela rua e, atrás dele, três gatinhos correm. Mais tarde, um quarto “elemento” se une ao grupo e não demora para um quinto aparecer. Três dos filhotes são inteiramente pretos e dois malhados em preto e branco.

“Estou sendo perseguido pela gangue”, brinca Wellington, filmando e andando de costas. “Socorro, quem são vocês?”, diz ainda.

Recomendados

Assista ao vídeo:

A publicação, feita há dois dias, já contabiliza mais de 320 mil curtidas no TikTok e mais de 800 comentários. “Gangue da fofura atacar”, “Golpe antigo esse”, “Adota todos! É uma ordem” e “Você foi escolhido para ser nosso pai” foram alguns deles.

LEIA TAMBÉM: VÍDEO: Turistas se envolvem em briga e acabam banidos do parque Magic Kingdom, da Disney

Segundo o site “Tribuna de Jundiaí”, Wellington contou que a mãe dos gatinhos deu à luz em frente à casa dele, em Brasília. “Para os bichinhos não ficarem jogados na rua, providenciamos uma casa e coloquei eles no pé da minha janela, que fica virada pra rua”, disse à reportagem.

O rapaz afirmou que já conseguiu novas famílias para dois dos filhotes. Além de cuidar dos outros três, ele tem outra gata, que vai completar dois anos de idade e que também foi resgatada das ruas.

E por falar em felinos...

Um vídeo impressionante flagrou o momento em que um leopardo tenta atacar um porco-espinho e acaba se dando mal.

Na gravação é possível ver o momento em que o leopardo tenta atacar, mas acaba batendo diretamente nos espinhos, que são característicos e utilizados como forma de defesa do mamífero. Rapidamente, o animal tenta retirá-los.

O vídeo foi compartilhado pela página “animals_powers” no Instagram e deixou os usuários impressionados.

“Espinhos de porco-espinho parece que dói muito” e “Arrependimento instantâneo nos olhos do leopardo” foram alguns dos comentários. Confira o vídeo:

VOCÊ TAMBÉM PODE QUERER SABER:

Tags

Últimas Notícias


Nós recomendamos