Social

‘Jesse e Shurastey’ viram estrela na constelação de Orion em homenagem de seguidor

Influenciador digital e cão morreram em acidente de carro em maio passado

Um seguidor do influenciador Jesse Koz e do cão Shurastey, mortos em uma acidente de carro nos Estados Unidos, resolveu homenagear os dois e fez um registro para que uma estrela na constelação de Orion tivesse seus nomes.

O seguidor chama-se Daniel Trevizan, de São Paulo, e a inscrição foi feita no site Online Star Register mediante pagamento de taxa de R$ 240. A certificação do nome é enviada por e-mail e pode ser consultada em todo o mundo.

“Quem olhar para aquela estrela vai saber que ela se chama Jesse e Shurastay”, disse Daniel.

Recomendados

O registro, entretanto, é considerado apenas simbólico, já que somente a União Astronômica Internacional tem autoridade para denominar uma estrela.

O registro foi feito na segunda-feira, mas nesta quarta a página da estrela “Jesse e Shurastey” já tinha mais de 500 comentários. O certificado enviado a Daniel consta as coordenadas e o código para localizar a estrela.

“Um presente inimaginável na minha mente. De qualquer lugar da terra, acessando as coordenadas, e com um telescópio será possível vê-la”, escreveu a tia de Jesse nas redes sociais.

LEIA TAMBÉM: Mãe exige que filho doe seu cão e se surpreende com a atitude do adolescente

Natural do Balneário Camboriú, no Paraná, Jesse Koz, 29 anos, e seu cão da raça golden retriever Shurastey ficaram famosos na internet por viajar pelo mundo dentro de um fusca 1978.

No dia 23 de maio, eles morreram em um acidente de trânsito próximo a Portland, nos Estados Unidos. O carro que dirigia bateu em outro veículo que estava parado na rodovia para fazer uma conversão à esquerda. Um casal que acompanhava Jesse e o cão em outro carro disse que ele não conseguiu frear a tempo.

Pode interessar também:

Tags

Últimas Notícias


Nós recomendamos