Social

Vídeo de frentista de posto de gasolina dando banho em morador de rua leva as redes à loucura

Vídeo foi gravado em posto de gasolina em Padre Miguel, na zona oeste do Rio de Janeiro

Frentista de posto de Padre Miguel, no Rio de Janeiro, dá banho em morador de rua

Bombou nas redes sociais um vídeo onde um frentista de um posto de gasolina ajuda um morador de rua a tomar banho com uma esponja, água, sabão e um regador cheio de água.

O ‘banho público’ aconteceu em Padre Miguel, na zona oeste do Rio de Janeiro. As imagens é possível ver o frentista ensaboando o morador de rua com a esponja, enquanto ele levanta os braços.

O morador de rua está vestindo apenas uma bermuda e um par de chinelos e parece não se incomodar com o frio que deveria fazer, já que o frentista está todo encapotado e até com gorro n cabeça. Uma vez ensaboado, ele usa o regador para lavar o mendigo despejando toda aquela água gelada em sua cabeça. O morador de rua parece feliz com o banho grátis!

Recomendados

Enquanto o frentista trabalha duro na lavagem, um dos colegas, que grava o vídeo, grita para ele: “Isso que é tratamento, hein, moleque”.

Nos comentários, as pessoas elogiaram a atitude do frentista de ajudar uma pessoa em situação de vulnerabilidade social. “Parabéns ao frentista pela ducha”, “Ainda existem pessoas boas. Parabéns” e “Cena linda... que Deus multiplique pessoas com empatia assim.”

O vídeo foi compartilhado na página Bangu ao vivo e em poucos dias teve mais de 5 mil curtidas.

LEIA TAMBÉM: Roubaram até o morto: ladrões desaparecem com carro funerário na Colômbia

PAU DE MENDIGO

Ainda tentando pegar carona na fama que conseguiu após ser flagrado no carro fazendo sexo com a esposa de um personal trainer, e espancado por isso, na cidade de Planaltina, o ex-morador de rua Givaldo Alves se tornou garoto-propaganda de um estimulante sexual chamado “Pau de Mendigo”, produto que, aliás, não tem registro na Anvisa.

Em sua postagem, Givaldo garante que o estimulante tem resultado garantido e que é sucesso de vendas em todo Brasil. A Anvisa informou que está investigando a comercialização do produto.

Tags

Últimas Notícias


Nós recomendamos