Social

Mulher fica indignada com mecânico casado que pediu ‘aventura casual’ enquanto consertava seu carro

História acabou viralizando nas redes sociais e gerando revolta.

Reprodução

Uma mulher expressou sua indignação depois que seu mecânico casado perguntou se ela estaria interessada em ser um “amiga com benefícios” no meio do conserto de seu carro.

ANÚNCIO

A mulher compartilhou sua experiência em um post do Reddit, onde ela disse que se mudou recentemente para uma nova região e visitou o mecânico específico por recomendação de um amigo.

Como detalhado pelo site The Sun, e enquanto a mulher inicialmente encontra a conversa de forma respeitosa com o homem, as coisas mudaram quando ela voltou duas semanas depois.

Recomendados

Ele começou a fazer perguntas pessoais sobre sua vida amorosa e se ela queria ter um caso com ele - e disse que “não importava” que já fosse casado.

Mulher fica indignada com mecânico casado que pediu ‘aventura casual’ enquanto consertava seu carro

Em seu post, a mulher disse: “Eu me mudei recentemente e tive que procurar um novo mecânico. Por recomendação de um amigo, fui para um lugar não muito longe de mim. O proprietário me designou um mecânico e ele foi ótimo e muito bem informado sobre carros”.

“Meu carro está tendo alguns problemas estranhos, então para identificá-los, esse mecânico fez um teste de condução, como já fiz muitas vezes no passado com outros mecânicos”.

Segundo o site, neste momento, ele aproveitou para se aproximar da cliente.

A mulher ficou furiosa com os comentários do homem e agora está considerando buscar uma mecânica, pois está “cansada” de suportar situações semelhantes de outros homens.

Ainda de acordo com as informações, os comentaristas do post apoiaram a mulher, com muitos insistindo que ela deveria relatar o comportamento do homem ao chefe.

Com informações do site The Sun

Tags

Últimas Notícias