Social

Garoto de 14 anos que matou a família achava que todos ‘voltariam à vida’

Um jovem de 14 anos matou sua mãe e seus três irmãos durante um ataque de fúria; ele acreditava que todos voltariam à vida como em um jogo de videogame.

Representação
Representação (Pixabay)

Um adolescente de 14 anos está sendo acusada pela morte de sua mãe e de seus três irmãos. O jovem, cuja identidade foi preservada, teria atirado contra sua família acreditando que, depois de um tempo, todos voltariam a vida.

ANÚNCIO

Um crime chocou a cidade de Lahore, no Paquistão. Conforme notícia disponibilizada pelo Meganoticias, um jovem de 14 anos teria assassinado sua família após sofrer um ataque de raiva depois de perder uma partida em um jogo online.

Segundo informações divulgadas pela polícia local, ele se frustrou ao perder uma partida de um jogo do tipo “Battle Royale”.

Recomendados

Jogos no formato “Battle Royale” consistem em partidas que se resumem a uma batalha de sobrevivência. Em cada rodada, até 100 jogadores competem entre si com o objetivo de serem o último sobrevivente entre os participantes.

Ele teria utilizado a arma de sua própria mãe

As investigações seguem tentando esclarecer os fatos que levaram ao crime. Conforme a fatos divulgada pela polícia local, o jovem teria procurado a pistola de sua mãe, Naheed Mubarak, de 45 anos.

Após encontrar a arma, ele entrou em um quarto e disparou contra ela e dois de seus irmãos, Mahnoor, 15 anos, e Jannat, 10 anos.

Com o som dos disparos seu irmão mais velho, Taimur, de 20 anos, foi até o quarto para verificar o que estava acontecendo. Ao entrar no local, ele também foi alvejado por diversos tiros disparados pelo adolescente.

Confira também:

Depois do crime, o jovem foi até seu quarto e dormiu por várias horas, esperando que ao acordar sua família estivesse viva. Ao despertar, ele acionou as autoridades relatando que a família foi morta enquanto estava dormindo.

O caso só começou a ser esclarecido depois que o jovem foi submetido a diversos interrogatórios. Após apresentar diversas versões do fato, ele assumiu ser o responsável pelo crime.

“Ele acreditava que seus familiares estariam vivos novamente após o término de sua missão”, para a polícia, o jovem possuía um quadro relacionado à problemas psicológicos que podem ter sido agravados pelo uso excessivo do jogo.

Tags

Últimas Notícias