Social

Mulher é presa ao tentar comprar uma criança em um supermercado

Ela teria se aproximado da mãe, que fazia compras com o filho, e oferecido 250 mil dólares para comprar a criança.

Mulher é acusada de tentar comprar uma criança

Um caso deixou os moradores de uma cidade texana completamente espantados. Uma mulher foi presa após oferecer 250 mil dólares a uma mãe, demonstrando interesse em comprar o filho da mulher.

Conforme uma publicação feita pelo Publimetro Chile, a mulher teria abordado a mãe e a criança, que faziam compras em um supermercado na cidade de Crockett.

Segundo informações do KETK, a suspeita foi identificada como Rebecca Lanetter Taylor, de 49 anos. Ela foi detida pela polícia no dia 18 de janeiro sob a acusação de tentar comprar/vender uma criança.

Em depoimento à polícia, a mãe da criança relatou que estava aguardando para passar suas compras no caixa acompanhada por um bebê na cadeirinha e o filho de 1 ano no carrinho.

Neste momento, ela teria sido abordada por Rebecca que comentou sobre a aparência da criança e perguntou “por quanto ela poderia comprá-lo”.

Em um primeiro momento a mãe riu do comentário achando que se tratava de uma brincadeira, mas então a mulher foi além e definiu um preço para a criança. “Ela disse que tinha 250 mil dólares no carro e que ela pagaria isso por ele”.

A suspeita afirmou que tinha o sonho de comprar um filho

Diante da insistência da mulher, a mãe das crianças disse a ela para ficar longe dela e dos filhos, e acionou a polícia para relatar o caso.

Em seu depoimento, a mãe dos meninos declarou que Rebecca estava acompanhada por outra mulher e que, de alguma forma, as duas sabiam o nome de seu filho.

Antes de sair da loja, a mãe esperou que Rebecca e a outra mulher saíssem do local, mas foi surpreendida por elas novamente no estacionamento.

Confira também:

Conforme seu depoimento, “Rebecca começou a gritar, dizendo que se ela não aceitasse os 250 mil, ela pagaria 500 mil porque queria a criança e iria levá-la”.

O momento foi registrado pelas câmeras de segurança do local e encaminhado para as autoridades.

Rebecca foi presa pela polícia, mas as autoridades não se pronunciaram a respeito da outra mulher.

Tags

Últimas Notícias


Nós recomendamos