Social

Noiva fica enfurecida depois que sua cunhada ‘rouba os holofotes’ no dia da escolha do vestido

Uma noiva ficou extremamente irritada quando sua cunhada se tornou o centro das atenções no dia em que ela escolheria seu vestido de casamento.

Representação (Pixabay)

Uma noiva está sendo chamada de neurótica depois de se enfurecer com sua cunhada adolescente. A jovem decidiu comprar o vestido para sua festa de 16 anos no mesmo horário e lugar em que a noiva escolhia o vestido de casamento, e acabou se tornando o centro das atenções.

ANÚNCIO

Conforme a notícia publicada pelo The Mirror, a mulher ficou decepcionada quando viu o agendamento, que deveria ser sobre seu vestido de noiva, se tornar o momento de escolha do vestido da sua cunhada.

Em uma postagem anônima realizada no Reddit, a noiva contou: “Convidei minha futura sogra para fazer compras como uma oferta de paz. Nós não nos damos muito bem”.

Recomendados

A mulher teria perguntado para a noiva se ela poderia levar sua filha, de 15 anos, que irá comemorar seu 16º aniversário em breve, ao que ela concordou. Ela só não esperava que a cunhada aproveitasse a oportunidade para comprar o vestido para sua festa de 16 anos.

Segundo a mulher, os pais de seu noivo e de sua cunhada estão passando por um processo de divórcio, e ambos decidiram tentar acalmar a filha com presentes luxuosos para ela “sentir menos impacto com os processos legais em andamento”.

Ela se irritou com a atitude da cunhada

Como exemplo, ela cita que a adolescente irá completar 16 anos em breve e terá uma festa formal além de viagens à Disney e comemorações específicas somente com sua mãe.

“Ela fala nisso sem parar, escolhe o carro que ela quer, faz planos para o dia”, explicou a noiva que ainda informou que o aniversário “Sweet 16″ acontece no mesmo mês de seu casamento.

“O problema começou quando Emily estava andando pela boutique e encontrou um vestido que ela adorou para sua festa. Minha sogra disse a ela para experimentar, o que me incomodou porque estávamos ali para ver o meu vestido de casamento, não o vestido de aniversário dela”, relata a noiva.

A mãe da noiva saiu em defesa da filha e disse que era “errado” deixar a jovem experimentar o vestido, fato que a sogra não concordou. A situação piorou quando a jovem ouviu a conversa e acusou a noiva de ser neurótica.

“Pedi gentilmente que ela ficasse de fora da conversa de adultos, e ela disse a minha sogra que não era culpa dela que o relacionamento com o filho era tenso já que eu e ele somos tão ‘ranzinzas’ e criamos um caso por ela apenas estar experimentando um vestido”.

Confira também:

Já nervosa com a situação, a noiva retrucou a fala de sua cunhada: “Disse a ela que ela não tinha ideia do que estava falando e que quando ela for mais velha talvez entenda, mas um casamento é muito mais importante do que uma festa de aniversário. Aniversários acontecem todos os anos”.

A confusão terminou com a sogra e a cunhada da noiva saindo da loja, após comprarem o vestido escolhido pela jovem. Por conta disso, grande parte da família de seu noivo agora estão furiosos com a mulher.

Ao que tudo indica, alguns usuários do Reddit também discordaram de sua atitude: “O aniversário DELA é mais importante para ela do que o SEU casamento”, escreveu um usuário.

No entanto, outros simpatizaram com a situação da noiva: “Comprar vestidos de noiva é uma tradição e uma ocasião importante, você não decide apenas levianamente fazer disso sua experiência de compra também”.

Tags

Últimas Notícias