Social

Homem expulsa a irmã de sua casa após ela tentar se mudar para o quarto dos sobrinhos

Ele se sentiu mal ao pedir que a irmã deixasse sua casa junto com sua sobrinha recém-nascida, mas não viu outra solução além dessa.

Representação (Pixabay / Viki_B)

Um homem ficou se sentindo mal depois de expulsar sua irmã, e sua sobrinha recém-nascida, de sua casa. Segundo ele, foi a única solução possível depois que ela tentou expulsar os sobrinhos do quatro deles.

ANÚNCIO

Conforme a publicação feita pelo The Mirror, o homem foi até o Reddit para compartilhar com os outros usuários sobre sua situação.

Em sua postagem, realizada de forma anônima, ele explicou que é pai de dois meninos gêmeos de 6 anos que dividem um quarto por conta do tamanho de sua casa.

Recomendados

Por este motivo, quando sua irmã mais velha pediu abrigo para ela e sua sobrinha recém-nascida, ele ofereceu a elas seu quarto.

“Minha irmã está passando por uma situação ruim. Ela deu à luz minha sobrinha, Mia, há cinco semanas e depois descobriu que seu namorado a estava traindo o tempo todo e que havia engravidado outra mulher. Ela deixou a casa dos dois levando minha sobrinha e me pediu abrigo por alguns dias”, relatou o homem.

Ele precisou tomar uma decisão difícil

Segundo seu relato, a casa onde mora com a esposa e os filhos é pequena, tornando restritas as possibilidades de abrigo para sua irmã.

“Disse a ela que o único lugar que poderia oferecer é a sala de estar, já que os gêmeos dividem o quarto. Mas ela queria o quarto deles”, explicou.

Em seu relato ele conta que ainda ofereceu o próprio quarto para sua irmã, mas que ela insistiu que queria o quarto dos meninos por ter mais espaço para as coisas da bebê.

“Quando cheguei em casa ontem, um dos meus filhos estava chorando porque disse que sua tia estava tirando as coisas dele do quarto. O baú de brinquedos e algumas gavetas foram postos no corredor. Ela estava tentando colocar tudo no meu quarto. Fiquei extremamente bravo e a fiz colocar no lugar”, relata o homem.

Para ele, ver o filho chorar foi o bastante para tomar uma difícil decisão. “Eu disse a ela para ir embora, mas o problema é que ela não tem onde ficar com um recém-nascido. Ela voltou para casa de nossos pais e, como eles moram longe, precisou sair do emprego, o que a deixou sem uma renda estável”.

Confira também:

“Ela fica me dizendo que sou um irmão péssimo e que piorei as coisas para ela e para minha sobrinha”, finalizou o homem.

Para os usuários do Reddit, apesar de difícil, ele tomou a decisão correta.

“Ela disse que ia ficar apenas alguns dias, mas planejava ficar muito mais tempo. Você ofereceu a ela seu quarto e não era bom o suficiente. Você não tinha como ganhar essa”, escreveu um usuário.

Outro completou: “Seu trabalho, antes de mais nada, é cuidar de seus filhos. E proteger o espaço e o bem-estar deles é parte disso”.

Tags

Últimas Notícias