Social

Ela proibiu a sogra de visitar a neta após ouvir comentários maldosos sobre a criança

Segundo ela, a sogra fez comentários inapropriados sobre a criança que a fizeram decidir que não a queria mais perto de sua filha.

Mãe se irrita sobre observação de seus vizinhos sobre forma como ela amamenta seu filho
Representação Image by rawpixel.com

Uma mãe furiosa foi até o Reddit para desabafar depois que sua sogra dirigiu palavras duras à sua filha de 5 meses. Após flagrar a sogra, ela decidiu que não quer mais que sua filha tenha contato com a avó.

ANÚNCIO

Conforme uma publicação feita pelo The Mirror, a mãe se surpreendeu ao ver a forma grosseira com a qual a avó falava com a neta.

Em sua postagem, ela explicou que teve sua filha há apenas cinco meses e que recentemente a bebê ficou sob os cuidados de sua avó e sua tia por parte de pai, enquanto ela e o marido saíram para um encontro tranquilo durante a noite.

Recomendados

“Sou recém-casada. Nos casamos na sexta-feira passada, mas estamos juntos há um ano e meio. No sábado passado, minha sogra e minha cunhada ficaram com nossa filha de cinco meses para que pudéssemos sair sem ela”, explicou a mulher.

“Quando voltamos, cerca de quatro horas depois, minha sogra nos disse que ela estava agitada (os dentes estão nascendo) e, quando meu marido se aproximou para pegar nossa filha sua mãe disse: ‘Aqui está sua filha da p****’”.

Ela se espantou com a forma com que a filha foi chamada

Sem acreditar na forma extremamente rude com que a avó se dirigiu à neta, a mãe decidiu que não quer mais que sua filha seja deixada aos cuidados da mulher.

“Para ser honesta, isso me chocou. Ela e minha cunhada podem ser rudes, mas chamar sua neta de cinco meses de p*** ultrapassa um limite importante para mim e me faz questionar a segurança dela enquanto ela está lá. Estou exagerando?”, questionou a mãe.

Confira também:

Rapidamente os usuários comentaram a publicação e defenderam a decisão da mulher. “Você não está exagerando. Isso foi terrível da parte dela falar sobre sua filha”.

Enquanto outro disse: “Sua reação não foi exagerada. É absolutamente insano dizer isso sobre um bebê de cinco meses. Mantenha sua filha, e futuros filhos, longe dessas pessoas”.

Tags

Últimas Notícias