Social

Ele foi parar no hospital depois de ajudar a noiva com as tarefas domésticas

Um homem de 26 anos foi hospitalizado após ajudar a noiva com as tarefas domésticas pela primeira vez.

Nathan Marsh, de 26 anos, precisou ser hospitalizado após auxiliar sua noiva, Bethan Lewis a limpar a casa pela primeira vez. Enquanto aspirava a escada ele caiu e acabou fraturando dois ossos de sua perna.

Conforme a publicação feita pelo The Mirror, quando ouviu as reclamações do noivo, Bethan achou que ele estava fingindo ter se machucado para não ajudá-la na limpeza.

No entanto, quando foi ao encontro do homem, ela se deparou com o rapaz caído e precisou chamar uma ambulância para levá-lo ao hospital.

“No início não acreditei nele, pensei que ele estava jogando verde. Pensando agora foi realmente engraçado. Eu até o avisei para ser cuidadoso com o cabo do aspirador, para ele não tropeçar. Ele já está completamente recuperado e está bem”, conta Bethan.

Ele quebrou a perna ao ajudar a noiva com a limpeza da casa

Os jovens moram juntos há dois anos e agora planejam o casamento. Mas, segundo Bethan, Nathan nunca foi fã de fazer as tarefas domésticas e sempre tenta evitá-las de alguma forma.

No dia do acidente ele foi convencido e ajudava a aspirar o pó pela “primeira vez”. Decidido a cumprir a tarefa com rapidez, ele começou a aspirar pelo topo da escada, mas logo tropeçou no fio e caiu.

Confira também:

“Ele reclamou um pouco sobre aspirar, mas conseguiu. Então ouvi um estrondo enorme e pensei que ele tivesse caído do teto. Quando o encontrei ao pé da escada ele estava enrolado no fio do aspirador e não conseguia andar”, conta Bethan.

“No início pensei que ele estava fingindo para se livrar das tarefas, mas ele estava claramente com muita dor. Tínhamos tantos paramédicos em casa e vizinhos intrometidos assistindo a cena, foi muito engraçado”, relata a jovem.

“Foi doloroso na época. O repouso na cama foi incrível e é bom estar de pé novamente”, conta Nathan.

Tags

Últimas Notícias


Nós recomendamos