Social

Pai se recusa a tomar conta da filha enquanto a esposa está fora de casa

Um homem revelou se recusar a cuidar da própria filha enquanto sua esposa viaja ao exterior para visitar a avó em seu aniversário.

Um homem foi duramente criticado no Reddit após revelar que se recusou a cuidar da própria filha enquanto sua esposa viaja ao exterior para visitar a avó.

Conforme a publicação feita pelo The Mirror, o homem publicou no Reddit de forma anônima contando sua história.

Ele explicou que comprou duas passagens para sua esposa viajar para a Itália para visitar sua avó. As passagens foram um presente de aniversário para a mulher e ele tinha como objetivo fazê-la levar sua filha de quatro anos junto com ela.

Recomendados

No entanto, a mulher revelou que preferia viajar sozinha para poder descansar um pouco e relaxar em suas férias sem precisar se preocupar com a filha, já que ela raramente tem folgas por ficar o tempo todo cuidando da casa.

De acordo com o homem, a situação não é justa e ela não tem como viajar à Itália sem a filha.

Ele se recusou a cuidar da filha enquanto a esposa viaja para ver a família

Em sua publicação ele escreveu: “Eu disse a ela que era uma pena já que não tem como nossa filha não ir se ela for. Eu trabalho e não quero tirar folga para cuidar da minha filha por uma semana inteira”.

Ele então sugeriu que eles contratassem uma pessoa para cuidar da menina neste período, mas reforçou que não conhecia ninguém que pudesse receber a menina pelo período de uma semana.

“Eu amo minha filha, mas não quero tirar uma semana de folga para cuidar dela.”, reforçou o homem antes de questionar os usuários do Reddit sobre estar errado.

Confira também:

Rapidamente as respostas chegaram. “Você é um pai. É sua filha. Você não é babá, você está sendo um pai responsável ao olhar ela. Se você considera isso ser babá, então você precisa crescer”, escreveu um usuário.

“Você obviamente não tem problemas com sua esposa ir para a Itália sem você, então isso não é um problema. E, obviamente, você pode tirar uma semana de folga (você só não quer fazer isso) para ficar com sua filha. Esse é seu trabalho mais importante”, finalizou outro usuário.

Tags

Últimas Notícias


Nós recomendamos