Social

Ela se recusa a ir ao casamento da cunhada e seu marido está furioso com isso

Uma mulher se recusou a pagar aproximadamente 22 mil reais para comparecer ao casamento de sua cunhada e deixou o marido furioso com sua decisão.

Homem proíbe a esposa de ter gastos 'desnecessários'
Representação rawpixel (rawpixel.com / Roungroat)

Uma mulher buscou apoio dos usuários na internet após comprar uma briga com seu marido por se recusar a pagar 3 mil libras (aproximadamente 22 mil reais) para comparecer ao casamento de sua cunhada.

ANÚNCIO

Conforme a publicação feita pelo The Mirror, a mulher explicou em sua postagem que a cunhada decidiu se casar no exterior, mas a situação financeira dela e do marido não permitirá que eles compareçam ao casamento.

Na postagem ela explica: “Minha cunhada vai se casar no próximo ano e o casamento vai ser no exterior. Isso vai nos custar mais de 2 mil libras apenas com voos e hotel, sem contar comida e bebida. Então estamos falando de algo em torno de 3 mil libras. E eu não posso pagar!”.

Recomendados

“Sou a principal provedora de casa pois meu marido mudou de emprego recentemente e não está ganhando muito. Ele quer muito comparecer ao casamento, mas eu disse a ele que não tenho dinheiro para isso e que não quero tirar nossas férias para isso. Por uma semana eu até consigo, mas duas é impossível”.

Ela se recusa a pagar pela viagem

Segundo a mulher, que publicou de forma anônima, após saber que não terão como comparecer ao local da cerimônia por duas semanas, o marido começou a tratá-la de forma ríspida.

“Ele teve mais de um ano par economizar, e nada. Precisei pagar algumas contas que eram responsabilidade dele porque ele não tinha dinheiro para pagar. Eu não posso tirar dinheiro para isso”, explicou.

Confira também:

Ela termina sua publicação explicando que além de tudo, o casal ainda está pagando pelas despesas que tiveram com o próprio casamento.

Várias pessoas comentaram em sua postagem, muitas das quais concordaram com ela: “É a irmã dele, certo? Ele precisa ir sozinho e pagar por si mesmo, enquanto ele puder pagar. Isso parece muito, muito irritante. Mesmo se você tivesse o valor, é muito dinheiro e ele não pode esperar que você banque tudo sozinha”.

Tags

Últimas Notícias