Social

Ela pegou a família de surpresa ao anunciar a chegada de seus dois bebês

Após o anúncio feito pela irmã, a tia dos bebês foi até o Reddit compartilhar a surpresa com os demais usuários.

Representação (rawpixel.com / Teddy)

Uma mulher foi até o Reddit compartilhar uma novidade e pedir alguns conselhos. Em sua publicação ela revelou que se tornou tia de dois bebês recentemente, mas sua irmã, mãe dos bebês, não revelou de onde eles vieram.

ANÚNCIO

Conforme a publicação feita pelo The Mirror, a mulher explicou que sua irmã de 25 anos recebeu um diagnóstico médico que foi devastador para ela.

Após diversos exames a jovem soube que não poderia engravidar devido a problemas de fertilidade. Diante do diagnóstico, a mulher contou que sua irmã estava fazendo tentativas de fertilização in vitro, mas estava inflexível quanto a adotar uma criança.

Recomendados

No entanto, recentemente a mulher anunciou que estava dando as boas-vindas à sua filha, surpreendendo a todos na família.

“Sou uma idiota por perguntar à minha irmã de onde ela tirou seus bebês? É uma situação estranha”, escreveu a mulher em sua publicação.

Ela então explicou que a irmã se casou aos 16 anos e desde os 18 tenta conceber um filho, mas que não consegue devido a problemas médicos.

“Minha irmã também é extremamente contra a adoção de bebês. Eles tentaram fertilização in vitro, mas não funcionou. Além disso, também não são fãs de barriga de aluguel e disseram que não vão optar por esse caminho.”, relatou.

“De qualquer forma, há algum tempo minha irmã postou em seu Instagram dando as boas-vindas à filha dela ao mundo. Claro, ficamos em êxtase no início, ela era saudável, bonita e um bebê incrível. Nos primeiros três meses ninguém achou nada de estranho. Todos presumimos que minha irmã tinha mantido a gravidez em segredo porque ela estava amamentando”, contou a mulher.

Ela surpreendeu a todos com o anúncio da chegada de seus filhos

Segundo seu relato, a família começou a desconfiar conforme a criança crescia, acreditando que ela não se parece em nada com os pais.

“Não dissemos nada, porque a genética pode parecer estranha. Presumimos que talvez ela tivesse adotado e não quisesse voltar em suas declarações anteriores”, relatou.

Apenas pouco tempo depois, ela foi surpreendida novamente com outros dois anúncios inesperados. Sua irmã dava as boas-vindas a seu filho e anunciava a sua gravidez do terceiro, sua primeira bem-sucedida.

Confira também:

“Um primo perguntou se eles haviam adotado a criança, e minha irmã disse que não e reforçou que nunca o fariam. Fiquei realmente desconfiada e perguntei para ela de onde são os seus outros dois filhos, já que claramente não são dela e ela continua falando besteiras sobre adoção”, conta a mulher.

Naquele momento ela não recebeu qualquer tipo de resposta e sua irmã e o marido foram embora sem falar com ela, e com o restante da família.

Ela então desabafou: “Estou preocupada com as crianças, mas também quero estar na vida da minha irmã. Não acho que a pergunta tenha sido fora do comum se considerarmos a situação”.

Antes que os usuários pudessem responder a sua postagem, ela atualizou o post dizendo que, finalmente, recebeu uma explicação para o caso, que definitivamente a surpreendeu.

“Acabei de falar ao telefone com minha irmã... Os dois filhos foram concebidos com outras mulheres. Meu cunhado é um profissional do sexo. Ele engravidou a primeira mulher, ela disse que não queria o bebê, e entregou para eles. O outro bebê foi semelhante, mas sua mãe biológica não queria desistir da criança. Ela iria ao tribunal pela divisão da guarda e tal. O bebê nasceu prematuro e com danos cerebrais. A mãe o abandonou no hospital com o nome do meu cunhado”, relatou a mulher.

Tags

Últimas Notícias