Social

Mãe é elogiada por usar brincadeira infantil como forma de ensinar seus filhos a se protegerem de estranhos

Ela publicou o vídeo com a brincadeira em seu TikTok e rapidamente diversos usuários comentaram em sua postagem.

Uma mulher revelou no TikTok que ensinou suas duas filhas sobre a importância de ficarem atentas perto de estranhos. Para isso, ela criou uma rima junto a uma brincadeira, ajudando as meninas a gravarem a lição.

Em uma publicação feita pelo The Mirror, Tonya revela que ensinou a brincadeira para seus filhos no ano passado, mas recentemente publicou um vídeo atualizado das meninas brincando.

@middle.mom

One year ago today I posted this controversial video 😂 the clapping has gotten better. The message is still important. Song by @Terez

♬ original sound - Tonya

No vídeo as crianças são vistas brincando de palmas, como uma brincadeira de adoleta, enquanto cantam as palavras ensinadas por sua mãe. “Não seja educado com os homens que te assustam. Não seja educado com os homens que te assustam. Não seja educado com eles, não é seu trabalho confortar os homens. Não seja educado com os homens que te assustam”.

A mulher, que é dos Estados Unidos, insistiu que a mensagem “ainda é importante” mesmo um ano após ensiná-la aos seus filhos.

Ela usou uma brincadeira para ensinar seus filhos

Ela ainda acrescentou: “Sei que as mulheres também podem ser assustadoras. Mas 96% das pessoas que atacam crianças são homens, de acordo com as estatísticas. Então, a música é 100% válida.”.

A postagem original de Tonya, feita no ano passado, acumulou mais de 4 milhões de visualizações, enquanto a postagem mais recente possui mais de 35 mil.

Confira também:

Nos comentários, a mãe é elogiada por ensinar algo importante de forma lúdica. “Se eles aprenderem isso agora, serão capazes de levar isso para a vida adulta e se defenderem”.

“Mal posso esperar para participar da criação da próxima geração de crianças que entendem seu valor e agem de acordo. Estamos encerrando o ciclo de trauma”, comentou outro.

Tags

Últimas Notícias


Nós recomendamos