Social

Ela ficou insegura após descobrir um recurso assustador na chave de sua casa

Assustada, ela compartilhou sua descoberta nas redes sociais e rapidamente fez com que outras pessoas tivessem a mesma sensação.

Representação (Lance Cheung/rawpixel.com)

Uma mulher ficou assustada depois de descobrir algo perturbador sobre a chave original de sua casal. A mulher, que não quis se identificar, buscou o Reddit para compartilhar a imagem da chave misteriosa.

ANÚNCIO

Conforme a publicação realizada pelo The Mirror, a chave aparenta ser o tipo de chave antiga que pode ser encontrado em qualquer antiquário. Uma pequena chave gasta e desbotada pelos anos de uso.

A chave funciona de forma misteriosa
A chave funciona de forma misteriosa (Reddit)

No entanto, ao que tudo indica a chave misteriosa guarda um segredo perturbador que foi compartilhado pela mulher no Reddit. Ela, que mora na propriedade há cinco anos, ainda se sente um pouco desconfortável na casa que foi construída em 1937.

Recomendados

A chave da foto aparentemente é uma chave mestra que destranca, e tranca, todos os cômodos da casa, mas com uma particularidade: “os quartos só fecham e abrem pelo lado de fora”.

A chave antiga esconde um segredo

A proprietária da casa já tentou pensar em diversos motivos pelos quais a chave só funciona desta forma, e os usuários do Reddit se empenharam em ajudá-la nesta tarefa.

“Cara, você tem corpos embaixo da sua casa”, comentou um usuário ao qual a mulher respondeu: “Não me surpreenderia depois de encontrar algumas coisas estranhas sobre a casa”.

Confira também:

“Meu filho cavou um grande buraco no quintal e encontrou um monte de garrafas estranhas neste verão. Eu fiz algumas pesquisas sobre os rótulos. Um deles era uma espécie de creosoto usado no início dos anos 1900 como cura para tosse. Mas, na verdade, isso também matou algumas pessoas por conta dos gases que se espalham quando não tem ventilação. Chegou a pegar na pele do meu filho e deixou uma mancha marrom por vários dias”, escreveu a mulher.

Os proprietários estão ansiosos para se mudar, mas atualmente não conseguem deixar a casa. Recentemente eles também fizeram outra descoberta: “uma espada de samurai muito afiada em um armário alto que nunca usamos”. Segundo os moradores, a espada “definitivamente” não pertence a eles.

Tags

Últimas Notícias