Social

Vídeo: cliente joga sopa fervente no rosto de uma funcionária do restaurante

Após o incidente a mulher foi presa e acusada de agressão e lesões corporais.

Após reclamar que a sopa "estava muito quente", ela jogou o conteúdo do pote no rosto da atendente
Após reclamar que a sopa "estava muito quente", ela jogou o conteúdo do pote no rosto da atendente (TikTok @insideedition)

Amanda Nicole Martinez, de 31 anos, foi presa após ser acusada de agressão e lesão corporal. Imagens que mostram Amanda jogando um recipiente de sopa quente no rosto de uma funcionária do restaurante viralizaram no TikTok.

ANÚNCIO

Segundo a publicação feita pelo The Mirror, ela teria jogado a sopa na atendente após reclamar que “a sopa estava fervendo”.

O registro do momento em que Amanda joga a sopa na funcionária Jannelle Broland foi compartilhado no TikTok e já acumulou mais de sete milhões de visualizações. É possível vê-la falando algo antes de jogar o líquido quente no rosto da atendente.

Recomendados

Jannelle declarou que a sensação foi como se ela “tivesse recebido spray de pimenta” no rosto, fazendo seus olhos arderem e o nariz sangrar.

A agressora segue presa sob fiança de 5 mil dólares. Caso seja considerada culpada, ela pode ser condenada a até 1 ano de prisão e receber um multa de até 4 mil dólares.

Ela jogou a sopa fervente após não gostar da temperatura do alimento

A atendente declarou, em entrevista ao KCEN News, que se sente em conflito sobre “colocar alguém na cadeia”, mas que está satisfeita em saber que Amanda terá que lidar com as consequências de suas ações.

“Quando falei pela última vez com o departamento de polícia, parecia que esse processo iria demorar muito mais. Não sei como me sentir por ser a única a colocar alguém na prisão, mas estou feliz em ver que ela está enfrentando as consequências de suas ações”, declarou;

Confira também:

Quando o incidente foi levado à polícia, o Subchefe Allen Teston se pronunciou sobre o ocorrido: “Não toleramos esse tipo de comportamento e consideramos nossos cidadãos nos mais altos padrões”.

“Se um cidadão acredita que recebeu um serviço ruim, o aconselhamos a permanecer calmo até que o problema seja resolvido”, finalizou o policial.

Um porta-voz da rede de restaurantes Sol De Jalisco, onde ocorreu o incidente, compartilhou uma postagem no Facebook onde criticou o comportamento da cliente.

“Ficamos chocados com todas as ações desse ex-cliente da #soldejaliscogenbruce. A família Marquez não tolera tal comportamento e nós simplesmente queremos que nosso estabelecimento seja um lugar onde as pessoas possam relaxar e desfrutar de música ao vivo, uma boa comida mexicana e as melhores bebidas locais”.

Confira no vídeo o momento do ataque, que foi replicado na página do restaurante no Facebook:

Tags

Últimas Notícias