Social

‘Meu marido perguntou o que tinha para o jantar 30 minutos depois que soube da morte de minha mãe’

Ela procurou a internet para pedir a ajuda de outros internautas sobre a atitude de seu marido.

Homem diz amar a esposa falecida mais do que a atual companheira
Representação rawpixel (rawpixel.com)

Uma mulher ficou completamente irritada com a atitude insensível de seu marido. Ele a teria questionado sobre o jantar apenas alguns minutos após ela receber a noticia do falecimento de sua mãe.

ANÚNCIO

Conforme notícia divulgada pelo The Mirror, ela se irritou com a falta de compaixão do homem após receber a noticia de que sua mãe havia morrido em decorrência de um câncer.

Em sua postagem a mulher explicou: “Participei do cuidado dela e meu marido ajudou muito nos últimos meses. Ele a amava também, ou assim eu pensei”.

Recomendados

“Ele me ajudou a cuidar dela em casa e me visitava diariamente quando eu ficava com ela. Ajudava limpando seu quintal, passeando com os cachorros e cuidando dos problemas financeiros”, relatou a mulher.

No entanto, em determinado dia ela recebeu uma ligação por volta das 18 horas informando que sua mãe não havia resistido.

“Ele estava descansando no sofá da sala quando eu desci as escadas, meu rosto era revelador mas ele não percebeu. Ele casualmente contou como o dia foi longo e difícil e não percebeu que eu não disse uma palavra”, relatou.

Ela está inconformada com a indiferença do marido

Após o marido falar sobre seu dia, ela então contou a ele que sua mãe havia falecido algumas horas atrás, ao que ele a olhou por algum tempo e, em seguida, falou “Então, o que há para o jantar?” e insistiu que eles deveriam comer primeiro, antes que ele a levasse ao hospital.

“Eu explodi com ele, chamei de inacreditável sua resposta à notícia da morte de minha mãe. Ele argumentou falando sobre como ele estava trabalhando sem para o dia todo, sem ter tempo para comer nada. Então falou sobre tudo o que fez por ela e como ele não deve nada a ninguém”, relatou a mulher.

Confira também:

Ela ainda conta que não falou novamente com o marido, “Fiquei com minha irmã depois do funeral. Ele veio tentar falar comigo, mas eu disse que não estava pronta. Minha irmã ficou confusa dizendo que não importa qual foi sua resposta à notícia, meu marido não merece este tratamento depois de ter ajudado”

Em seguida, ela questionou aos outros usuários se estava errada em agir desta forma, ao que as pessoas também se mostraram irritadas com a reação do homem.

“A primeira coisa que ele disse nem foi ‘sinto muito’ ou ‘você está bem’.”, ao que outro acrescentou: “Juro por Deus, cara, isso não é aceitável. Os dias depois que perdi minha mãe são um borrão total, mas eu sei que meu marido me manteve alimentada, hidratada e descansando, sem reclamar de um longo dia ou qualquer outra coisa”.

Tags

Últimas Notícias