Social

‘Meu marido pediu sua ex em casamento com o mesmo anel que pediu a minha mão’

Uma mulher foi até a internet para desabafar após descobrir que seu marido usou o anel de sua ex-namorada para pedi-la em casamento.

Uma mulher buscou a internet para desabafar depois de descobrir a ‘verdade’ por trás de seu anel de noivado. Segundo ela, o marido passou anos mentindo sobre a origem da peça dada a ela no momento do pedido.

Conforme uma publicação feita pelo The Mirror, a mulher procurou o Mumsnet para desabafar sobre a situação.

De forma anônima ela compartilhou sua indignação após descobrir que seu marido lhe deu o mesmo anel com o qual pediu a mão de sua ex-namorada em casamento. Além disso, ele ainda teria passado anos mentindo e dizendo que não era o mesmo anel.

Recomendados

“Estou sendo ridícula? Na verdade, estou muito chateada. Casei com meu marido há alguns anos e logo engravidei e tive um filho. Na época, tive minhas suspeitas de que o anel com o qual ele me pediu em casamento era o mesmo que ele deu para sua ex (mãe dos meus enteados), e que foi devolvido para ele quando eles se separaram”, explicou a mulher.

Segundo ela, o anel estava com ele quando eles se conheceram pois eles encontraram a joia enquanto arrumavam as coisas para mudança antes de morarem juntos. “Isso foi há cerca de sete anos agora! O anel meio que desapareceu e ele disse que tinha se livrado dele”.

Ela descobriu que o marido usou o mesmo anel para pedi-la em casamento

Em seu relato ela explica que perguntou ao marido se era o mesmo anel quando ele a pediu em casamento, mas ele disse que não e ela, apesar de se lembrar vagamente do anel, ficou cismada com a história.

“Eu perguntei a ele abertamente alguns meses depois e ele disse que não, que ele tinha comprado o meu anel em outra loja em uma cidade próxima e que foi junto com um amigo escolher”, relatou a mulher.

Confira também:

No entanto, recentemente ela descobriu que o anel era exatamente o mesmo dado por ele para sua ex. “Estou muito chateada. Não porque sou uma idiota por ter um anel chique, eu teria ficado feliz com qualquer coisa. Estou chateada por ele ter mentido e também porque é o mesmo anel que ele deu para outra mulher”.

“Também estou envergonhada de certa forma, é a mãe dos filhos dele, que não sido muito gentil comigo, Deus sabe se ela percebeu, mas se for assim, eu me encolho”, desabafou a mulher.

Mais de 200 pessoas responderam sua publicação, muitos concordando que também ficariam chateados se estivesse em uma situação como a dela.

“Isso realmente me incomodaria também. Não acho que você esteja sendo irracional”, dizia um comentário. “Eu sentiria o mesmo. Ele parece preguiçoso e imprudente, na melhor das hipóteses. Vá até a joalheria e troque-o por algo que você queira, acrescente algum dinheiro e faça um upgrade”, aconselhou outro.

Tags

Últimas Notícias


Nós recomendamos