Social

Pais reclamam de uma criança por ela contar a um amigo a ‘verdade’ sobre o Papai Noel

Uma mãe procurou apoio em um fórum online depois que seu filho foi reprendido por outros pais após contar aos amigos da escola a ‘verdade’ sobre o Papai Noel.

Uma mãe procurou auxilio no Mumsnet após receber reclamações de outros pais sobre o seu filho. Ela pediu orientações sobre como responder após saber que seu filho supostamente disse aos colegas de escola a ‘verdade’ sobre o Papai Noel.

Conforme uma publicação feita pelo The Mirror, ela ficou perplexa após descobrir que outros pais reprenderam seu filho.

Em sua postagem ela explicou: “Os pais passaram muito tempo assegurando às crianças que o Papai Noel é de fato real e pediram que eu pedisse a meu filho para não discutir mais o assunto na escola”.

Recomendados

Segundo ela, seu filho mais novo havia descoberto dobre o Papai Noel por meio de seu irmão mais velho, e “não estava incomodado com isso”, mas ele estava “absolutamente arrasado” ao saber que deixaria outras pessoas chateadas ao falar sobre isso.

Ela finalizou sua publicação perguntando aos usuários como ela deveria responder, se é que deveria responder às mensagens dos outros pais: “Não quero brigar com eles, mas estou surpresa que eles tenham me abordado com isso, para ser honesta”.

Outros pais pediram à ela que não deixasse seu filho falar sobre o Papai Noel

As pessoas se dividiram nos comentários. Enquanto alguns usuários disseram que ela deveria se desculpar com os pais das outras crianças, outros disseram que era normal que crianças da idade de seu filho discutissem sobre o Papai Noel, e que estavam exagerando.

Confira também:

“Disseram ao seu filho para não dizer nada, mas está chateado porque eles o acusaram. Os adultos não são perfeitos, então as crianças certamente não são”, escreveu um usuário.

Para outro, a resposta ainda era mais simples: “Eu enviaria um emoji risonho. Eles devem estar brincando. Crianças de nove anos dificilmente são incapazes de detectar a desconexão”.

“Eu pessoalmente pediria desculpas em nome do meu filho. O Papai Noel é um tema sensível com os pais tentando manter a magia do Natal acontecendo quando há irmãos mais novos, infelizmente o seu filho foi o portador dessa notícia”, escreveu um terceiro usuário.

Tags

Últimas Notícias


Nós recomendamos