Social

‘Minha sogra diz que o dia do meu casamento foi o dia em que roubei o filho dela’

Uma mulher usou o TikTok para desabafar sobre sua relação com a sogra, que não é das melhores.

Representação

Shelby Lynn utilizou seu TikTok para revelar que além de não comemorar seu aniversário de casamento sua sogra ainda a lembra da data como sendo o dia em que ela “perdeu” o filho.

Conforme uma publicação feita pelo The Mirror, Shelby diz que a sogra não reconhece o casamento do filho como sendo algo bom, e por isso ela não só não comemora a data como também atribui um significado negativo à ela.

@iamalilstitious

Just a few weeks before this she told my husband I was brainwashing him #stitchthis #toxicinlaws #inlaws #monsterinlaw #messytiktok #DontSweatIt #fyp

♬ original sound - Shelby Lynn

Em sua postagem, Shelby pode ser vista no vídeo com a seguinte legenda: “Me fale que sua sogra não respeita seu casamento, sem me dizer que sua sogra não respeita seu casamento” e em seguida relata sua história.

Recomendados

Para a sogra, foi o dia em que ela “perdeu o filho”

“No primeiro aniversário de casamento meu e do meu marido, minha sogra postou uma foto no Instagram. Ela uma foto dela e de um dos nossos convidados no casamento, no lugar em que casamos, com a legenda: ‘Há um ano atrás’. E veja bem, nem eu e nem meu marido aparecemos na foto. Era só ela e um dos convidados no local”, relatou Shelby.

Confira também:

Segundo ela, a explicação veio após sua cunhada comentar sobre isso com sua mãe, que afirmou que “a única coisa que faltava na foto era a filha, que não foi ao casamento, e não os noivos”.

Aparentemente, apenas algumas horas depois, sua sogra decidiu enviar algumas mensagens ao seu marido, mas não eram mensagens de felicitações. “Eram fotos dele e dela quando ele era criança, com um monte de emojis de coração”.

“Quando meu marido ligou para ela, ela disse que não sabia que era nosso aniversário de casamento e ela enviou aquelas fotos porque não conseguia lidar com o fato de ter perdido seu filho”, explicou Shelby.

Tags

Últimas Notícias


Nós recomendamos