Social

Homem admite ter matado milionário, mas nega assassinato

Thomas Schreiber será julgado pelo assassinato de Sir Richard Sutton, apesar de ter negado o crime.

Homem é acusado pelo assassinato de milionário

Thomas Schreiber, de 34 anos, será julgado pelo assassinato de Sir Richard Sutton após se declarar culpado de homicídio culposo (quando não há intenção de matar). Ele se declarou inocente no caso de tentativa de assassinato de suya mãe, Anne Schreiber, que era companheira de Sir Richard.

Conforme publicação feita pelo The Mirror, o Thomas, que é piloto, foi acusado de dirigir um Range Rover perigosamente, pelo assassinato de Sir Richard e pela tentativa de assassinato de sua mãe.

A polícia foi chamada ao endereço, em Dorset, às 19:30 horas no dia 7 de abril. No local, os policiais encontraram Sir Richard, dono de uma importante rede de hotéis em Londres, e Anne Schreiber com ferimentos graves.

Recomendados

O homem, de 83 anos, foi declarado morto no local, enquanto sua companheira foi levada as pressas para o Hospital Southmead, em Bristol.

Filho da companheira do milionário admitiu a acusação de homicídio culposo

Os exames realizados após a morte de Sir Richard indicaram que a causa da morte foram múltiplas facadas no peito, conforme informação disponibilizada pela polícia.

Segundo Rob Welling, promotor do caso, o suspeito será direcionado para julgamento no dia 29 de novembro.

Confira também:

Sir Richard ocupava a 435ª posição na lista dos milionários divulgada pelo Sunday Times no ano de 2020. Sua fortuna familiar é estimada em 301 milhões de libras, sendo dono dos hotéis Sheraton Grand Park Lane e Athenaeum, em Londres.

As motivações e os detalhes do caso não foram divulgados até o presente momento.

Tags

Últimas Notícias


Nós recomendamos