Social

Mãe leva o filho para ‘tirar satisfação’ com jovens que a incomodavam em casa

Ela é suspeita de ter instigado o filho a cometer o crime, levando ele e os amigos até a vítima.

Representação

Uma mãe é suspeita de ter levado seu filho e os amigos para “tirara satisfações” com um menino após dizer a polícia que espancaria os jovens caso eles aparecessem em sua casa.

Conforme publicação feita pelo Metro Uk, a vítima, Levi Ernest-Morrison, de 17 anos, teria batido a porta de Nichola Leighton a procura de seu filho, Tyreese Ulysses.

Quando soube que Levi e os outros jovens estavam “incomodando” sua mãe, ele se reuniu com mais quatro amigos para cobrar explicações do jovem.

Recomendados

Segundo apresentado aos jurados durante audiência no tribunal, os rapazes teriam sido levados até a cena do crime, na região sul de Londres, pela mãe de Ulysses. Uma vez no local, eles perseguiram Levi e um amigo, esfaqueando o jovem até a morte. Aparentemente, Levi também estava armado no momento em que foi atacado.

Conforme dito pelo promotor Bill Emlyn Jones, o ataque durou no máximo 30 segundos e após o crime os suspeitos correram de volta ao carro, que saiu em alta velocidade. Os eventos foram capturados pelas câmeras de vigilância da região.

Mãe teria levado o filho até o local do crime

Ainda segundo Bill, o carro no qual os jovens chegaram e saíram do local foi identificado como sendo de Nichola. “O carro estava sendo dirigido por ela. Era o carro dela. Seus quatro passageiros que estavam sentados com ela no Suzuki vermelho agora estão sentados com ela no banco dos réus”.

Em sua explicação, Bill narrou os acontecimentos que levaram ao crime. Segundo o promotor, Levi foi até a casa de Nichola procurando por seu filho, Ulysses, que havia se mudado recentemente.

Confira também:

Como não foi a primeira vez que os jovens foram até o local procurando pelo rapaz, Nichola ficou enfurecida e entrou em contato com a polícia, avisando os oficiais de que iria “agredir os meninos caso eles voltassem”. No entanto, antes de ligar para a polícia ela teria contatado seu filho, que decidiu agir por conta própria.

O filho de Nichola e os outros jovens negam terem cometido o assassinato, mas as investigações, e o julgamento, seguem em andamento.

Tags

Últimas Notícias


Nós recomendamos