Social

Adolescente é preso após tiroteio em escola no Texas

Após abrir fogo no segundo andar da escola, ele conseguiu fugir do local, mas foi capturado em pouco tempo.

Atirador abre fogo em escola no Texas

Um rapaz de 18 anos foi preso suspeito de ter realizado disparos com arma de fogo no segundo andar da Timberview High School, em Arlington, Texas. Timothy Simpkins fugiu do local após atirar em quatro pessoas, mas foi rapidamente capturado e está sob custódia da polícia.

Segundo reportagem publicada pelo The Mirror, ele será acusado de agressão agravada com arma mortal, conforme declaração feita por Kevin Kolbye, chefe de polícia assistente do Departamento de Polícia de Arlington.

Ele também informou sobre detalhes da investigação e sobre o estado de saúde das vítimas. Um dos estudantes feridos foi levado às pressas para o hospital e passou por cirurgia, sendo liberado em seguida. Outro homem, um adulto, segue hospitalizado assim como a terceira vítima que deverá deixar o hospital nos próximos dias.

A policia afirmou ter encontrado uma arma calibre 45 nas proximidades da escola. “Nossos policiais localizaram a arma na rua. Não podemos confirmar se foi a arma utilizada”, afirmou Daniel Scesney, chefe do Departamento de Policia de Grand Prairie. Segundo ele, testes serão realizados para verificar se a arma foi utilizada no crime.

Rapaz de 18 anos é suspeito de ter iniciado o tiroteio

Conforme informado pela polícia, os 1700 alunos do ensino médio de Timberview foram retirados da universidade e já estão reunidos com suas famílias.

O caso segue sendo investigado pela polícia local e os investigadores agora buscam por possíveis indícios de que o ataque tenha sido discutido online.

Confira também:

Os relatos iniciais apontaram para a presença de um atirador no segundo andar da escola. Conforme investigações iniciais, acredita-se que não tenha sido um ato premeditado. “Ele é um aluno, acreditamos que ele entrou em uma briga e sacou a arma”.

Até o momento, não se sabe como o atirador entrou armado no local e a polícia não tem certeza de que os detectores de metal instalados no local são funcionais. Eles seguem procurando por novas informações sobre o incidente.

Tags

Últimas Notícias


Nós recomendamos