Social

Aposentado tem ‘ataque cardíaco’ após confusão em sua casa

O homem foi encontrado por uma testemunha após pessoas mascaradas serem vistas saindo de sua residência.

Aposentado morre de ‘ataque cardíaco’ após confusão em sua casa
Representação Imagem de F. Muhammad por Pixabay

Um homem, de 71 anos, foi encontrado sofrendo um ataque cardíaco após pessoas mascaradas serem vistas saindo de sua casa. Uma testemunha presenciou a cena e prestou os primeiros socorros ao homem, que não sobreviveu apesar de receber cuidados médicos.

ANÚNCIO

Segundo publicação feita pelo The Mirror, uma mulher foi presa sob suspeita de participação na invasão que levou a morte do aposentado.

Pessoas mascaradas foram vistas saindo da casa, na região de Hertburn Gardens, Reino Unido, por volta das 23 horas da última sexta-feira. Após notar a movimentação atípica, uma testemunha entrou na residência onde encontrou o homem, de 71 anos, sofrendo o que parecia ser um ataque cardíaco.

Recomendados

A prisão de uma mulher, relacionada ao crime, foi realizada, mas a polícia permanece buscando por testemunhas que ajudem a identificar os outros suspeitos. Aparentemente, os suspeitos seguiram em direção ao clube dos trabalhadores locais, onde outras testemunhas podem ter informações de grande relevância.

Um ataque cardíaco pode ter causado a morte do aposentado

Conforme pronunciamento de Graeme Dodds, o detetive inspetor da Polícia de Northumbria: “Este é claramente um incidente sério que terminou com a morte trágica de um homem por suspeita de ataque cardíaco”.

Segundo o detetive, a polícia permanece oferecendo suporte à família da vítima e seguem na busca pelos suspeitos de invadirem a casa do aposentado.

Confira também:

  1. Irmãos são acusados de matar irmão mais novo devido a disputa familiar
  2. Morador de rua confessa assassinato após 38 anos do crime
  3. Jovem que promoveu massacre em escola é julgado e sentenciado a 1200 anos de prisão
  4. Mãe é acusada de assassinar as três filhas dias depois de se mudar para começar uma nova vida

“Sabemos que um grupo de indivíduos deixou seu endereço e passou correndo pelo clube dos trabalhadores. Ao menos cinco pessoas estavam do lado de fora do clube quando os suspeitos passaram. Estamos pedidos a estas testemunhas que se apresentem. Eles podem ter a peça crucial para toda esta investigação”.

Ele segue finalizando a importância de que qualquer pessoa que tenha presenciado o incidente compareça a polícia para testemunhar. Até o momento não foram divulgadas informações sobre a vítima ou sobre a mulher detida como parte da investigação.

Tags

Últimas Notícias