Social

Morador de rua confessa assassinato para não ter que dormir nas ruas

Para não continuar vivendo nas ruas, ele confessou o assassinato de um homem quase 38 anos após o crime.

Morador de rua confessa assassinato para não ter que morar nas ruas
Representação Imagem de Myriams-Fotos por Pixabay

Anthony Kemp, de 58 anos, confessou ter assassinado Christopher Ainscough, 50 anos, há quase 38 anos atrás. Anthony, que é morador de rua, assumiu o crime para não precisar continuar morando nas ruas.

ANÚNCIO

Segundo publicação feita pelo The Mirror, Christopher foi encontrado morto em sua casa na região de Kilburn, noroeste de Londres. Na ocasião foram identificados ferimentos fatais na região de sua cabeça.

Conforme divulgado pela polícia, ele foi atacado entre os dias 2 e 6 de dezembro de 1983, mas até recentemente não existiam pistas sobre seu assassino.

Recomendados

Em julho de 2020, Anthony Kemp, se apresentou a delegacia de Chiswick, região oeste de Londres, onde confessou aos policiais ter assassinado Christopher. Ele teria dito à polícia: “Quer saber, sou um sem-teto e não vou dormir na rua”.

Morador de rua confessa assassinato após 38 anos do crime

Segundo alegações de Anthony, ele foi convidado por Christopher para seu apartamento, mas “perdeu a paciência” quando o homem o atacou. A vítima foi espancada até a morte e a provável arma do crime foi um cinzeiro de mármore encontrado no local.

Após ser encaminhado à prisão, Anthony compareceu ao tribunal por meio de um link de vídeo realizado diretamente do presídio, se declarando culpado da acusação de assassinato.

Confira também:

  1. Irmãos são acusados de matar irmão mais novo devido a disputa familiar
  2. Jovem que promoveu massacre em escola é julgado e sentenciado a 1200 anos de prisão
  3. Mãe é acusada de assassinar as três filhas dias depois de se mudar para começar uma nova vida
  4. Jogadores de xadrez são mortos após briga entre um espectador e sua namorada

O promotor, Gareth Patterson, declarou ao tribunal: “A promotoria não contesta a sugestão de que pode ter ocorrido um convite para entrar no apartamento, seguido de um convite para relações íntimas. No entanto, obviamente, o caso da acusação é que o réu poderia simplesmente ter dito ‘não’ ou ido embora”.

Ele segue afirmando que a resposta de Anthony foi “totalmente desproporcional”. A sentença do homem deverá ser divulgada no próximo dia 13 de outubro.

Tags

Últimas Notícias