Social

Mulher grita com a campeã mundial de bambolê por conseguir ver seu top de ginástica enquanto ela se exercitava

Ela chegou a agarrar o bambolê e jogá-lo, alegando que ela estava em um local impróprio para prática deste tipo de atividade.

Mulher grita com a campeã mundial de bambolê

Getti Kehayova, de 43 anos, estava pendurada de cabeça para baixo em uma barra de exercícios quando sua camisa escorregou mostrando parte de seu top de ginástica. Ela, que é mãe e detentora do recorde de “maior bambolê utilizado”, estava treinando quando uma mulher estranha se aproximou e começou a gritar dizendo que sua roupa “era obscena”.

Segundo notícia publicada pelo Daily Mail, uma pessoa filmou o momento e compartilhou o vídeo com Getti, que o publicou em seu TikTok. Os registros viralizaram rapidamente.

Ela vestia um top branco de ginástica e shorts de corrida. Seu top só estava aparecendo devido a ação da gravidade, quando ela estava pendurada de cabeça para baixo enquanto praticava.

Recomendados

No vídeo é possível ver o momento em que a mulher, que empurrava o filho em um carrinho, aponta furiosamente para a blusa de Getti e grita: “Todo mundo está vendo isso! Você está seminua bem aí! Este é um lugar onde as crianças brincam”.

Getti pediu a mulher que se afastasse enquanto continuava praticando o exercício: “Cuidado. Estou tentando filmar”, mas o pedido foi em vão.

A mulher, enfurecida, se virou para o marido de Getti, Michael, o questionando: “Você está bem com isso?”.

Getti estava tentando gravar com seu bambolê quando foi interrompida por uma desconhecida

A campeã mundial de bambolê ainda tentou ignorar a desconhecida que gritava, mas quando a mulher percebeu que o filho de Getti estava gravando os exercícios da mãe, ela começou a reclamar que “todos estavam no TikTok”.

“Aqui é onde as crianças brincam, este é um lugar para famílias. Isso é tão obsceno”, gritou a desconhecida. Michael tentou se colocar entre as mulheres para amenizar a situação e neste momento a mulher alegou que o casal iria acordar seu filho, mesmo quando era ela quem estava gritando.

Além da família de Getti, o homem que estava gravando o momento tentou intervir para auxiliar, e foi rispidamente afastado pela mulher.

Apesar das tentativas de Getti explicar que estava apenas praticando exercícios, a desconhecida insistia que as roupas utilizadas por ela eram reveladoras. A atleta então respondeu que a desconhecida também estava utilizando roupas reveladoras, fato que fez a mulher agarrar o bambolê de Getti e jogá-lo contra um poste. Abalada, a família decidiu ir embora com o filho.

Confira também:

  1. Vídeo flagra um cachorro tentando tirar dois gatinhos de sua cama
  2. ‘O gato ou eu?’ Mulher expulsa o namorado de casa após ele pedir para ela ‘se livrar’ de sua gata
  3. Homem engole celular Nokia e é submetido a cirurgia para remoção do aparelho
  4. Nada de pedir para viagem! Homem exige que sua vizinha pare de pedir comida para viagem

Após um tempo, Getti compartilhou o vídeo em seu TikTok e rapidamente ele foi visto mais de 2,4 milhões de vezes, recebendo mais de 14 mil comentários.

Alguns usuários disseram que era uma encenação feita pelas mulheres, mas Getti insistiu que “não foi uma brincadeira”.

Tags

Últimas Notícias


Nós recomendamos