Social

Família é encontrada morta em casa e polícia suspeita de assassinato seguido por suicídio

Os corpos de um casal e seu filho foram encontrados em uma casa no que aparenta ser um assassinato seguido de suicídio.

Família é morta em suposto caso de assassinato seguido por suicídio

A polícia irlandesa encontrou os corpos de três pessoas em uma casa. O caso é tratado como um possível assassinato seguido de suicídio. Os corpos de uma mulher, de aproximadamente 60 anos, e de um homem, de aproximadamente 20 anos, foram encontrados no interior da casa. O corpo de um outro homem, de aproximadamente 60 anos, foi encontrado no lado de fora da residência.

Segundo publicado pelo The Mirror, os três corpos apresentavam sinais de ferimento a bala. Uma arma de fogo também foi localizada no local, conforme relatam os investigadores.

A Garda, polícia irlandesa, se pronunciou sobre o crime e informou que no momento não está procurando por suspeitos relacionados a este crime.

Recomendados

“A Garda compareceu a uma cena e localizou os corpos de uma mulher e dois homens. Os três apresentam ferimentos a bala. Uma arma de fogo foi recuperada no local”.

Causas de provável assassinato seguido por suicídio ainda não foram esclarecidas

Segundo o Padre Anthony O’Sullivan, que atua na paróquia da região onde ocorreu o crime, a comunidade está em choque com o acontecimento: “Há uma sensação de entorpecimento em mim. A comunidade está no mesmo quadro. Estamos todos em estado de choque”.

Confira também:

  1. Estudante misterioso pode ter a chave para desvendar um caso de assassinato
  2. Assassino condenado pela morte de esposa recebe cartas de amor na prisão
  3. Pedra no sapato leva a prisão de assassino
  4. Serial Killer brasileiro cometeu crimes nos Estados Unidos

Além dele, moradores da região se pronunciaram sobre o ocorrido: “É chocante e inacreditável o que aconteceu. É triste que tal tragédia aconteça em uma comunidade”, declarou Kerry TD Michael Healy-Rae.

A ministra da justiça em exercício, Hetaher Humphreys, postou em seu Twitter a respeito do caso, descrevendo as mortes como algo “inimaginável”.

Ela também declarou que a polícia irlandesa está investigando o caso e a comunidade local para entender as motivações que levaram ao crime.

Tags

Últimas Notícias


Nós recomendamos