Social

Robô aspirador detecta cachorro preguiçoso que não se move enquanto ele limpa

O pequeno labrador foi pego durante um de seus cochilos após o robô aspirador mapear a casa.

cachorro preguiçoso
Representação Imagem de mithun m por Pixabay

Os aspiradores de pó robóticos viraram uma febre. São rápidos, práticos e podem dar uma boa ajuda na limpeza diária da casa. Eles são capazes de identificar paredes, móveis e até mesmo os mais inusitados empecilhos contornando-os para garantir a limpeza do ambiente.

ANÚNCIO

Conforme noticiado pelo The Mirror, uma mulher fez uma descoberta um tanto quanto inusitada graças a seu robô aspirador. Ela notou que algumas áreas da casa não estavam sendo limpas e quando acessou a planta baixa mapeada pelo aspirador foi possível descobrir o motivo.

Imagem compartilhada no Twitter mostra contorno do animal na planta baixa obtida pelo robô aspirador – Foto: Twitter @ccarman602

Uma marcação no formato de um cachorro foi vista bem no meio de um dos ambientes. Aparentemente, o filhote de labrador da mulher decidiu não acordar de sua soneca. O irmão da mulher decidiu compartilhar a foto no Twitter e ela rapidamente viralizou.

Recomendado:

“Meu Deus, o robô da minha irmã está desenhando o cachorro dela no mapa porque ele não se move!”, postou o usuário junto a foto.

Cachorro preguiçoso foi flagrado pelo robô aspirador

O homem e sua filha continuaram fornecendo atualizações sobre o cachorro preguiçoso. A menina chegou a postar uma foto do animal, que tem 7 meses de idade.

Os usuários da plataforma ficaram maravilhados não somente com a capacidade do robô em detectar o animal dorminhoco, mas também com sua utilização em um ambiente com pelos de animais.

Confira também:

  1. Pugs apaixonados tem casamento extremamente fofo
  2. Tutores gastam mais de 20 mil reais em festa de aniversário para seu cachorro
  3. Mulher da à luz sem auxilio de medicamentos para dor; tamanho do bebê impressiona
  4. De operário a estrela do TikTok, conheça a história de Khaby Lame

“Uau! Então os robôs são realmente bons com pelos de animais? Eu quero um, mas tenho medo dele quebrar em uma semana”, comentou um dos seguidores. Outros foram rápidos e confirmaram a eficácia do aparelho: “Só o fato de eles irem par debaixo das camas e sofás já faz valer a pena”.  

Ao final, todos garantiram boas risadas com a capacidade do robô em mapear, e do cachorro em dormir.

Tags


Últimas Notícias