Social

Restos mortais são localizados em uma casa abandonada

A polícia confirmou ter encontrado o jarro contendo restos mortais dentro de uma casa abandonada.

Restos mortais são localizados em casa abandonada

Conforme notícia divulgada no Metro UK, policiais confirmaram ter localizado um jarro com restos mortais dentro de uma casa abandonada. A descoberta foi feita em uma propriedade localizada em Toxteth, sul da cidade inglesa de Liverpool, após receber uma denúncia de comportamento suspeito na região.

Em pronunciamento, um porta-voz da Polícia de Merseyside disse: “Por volta do meio-dia de ontem, dia 09 de agosto, recebemos uma denúncia de circunstâncias suspeitas em um endereço desocupado na Wordswoth Street, em Toxteth”.  

Confira também:

Recomendados

  1. Vídeo: Incidente no parque Super Nintendo World paralisa uma das atrações
  2. ‘Mãe do mal’ matou a própria filha de 3 anos
  3. Ladrão é capturado de forma inusitada
  4. ‘Ela deveria ser executada’ afirma irmã de milionário assassinado

Após uma das patrulhas se dirigir até o local indicado, a descoberta chocante foi realizada. “Os policiais compareceram ao lugar indicado e localizaram na propriedade um jarro contendo restos mortais preservados. A polícia permanece nas redondezas enquanto extensas investigações estão sendo realizadas”.

Restos mortais podem dar pistas sobre identidade da vítima

Até o presente momento não se sabem detalhes sobre a identidade, idade ou causa da morte da vítima. A polícia permaneceu na região ao longo de toda noite e isolaram o local para preservar uma possível cena de crime. Moradores do entorno relataram o esforço das equipes policiais e a presença deles na região.

Acredita-se que com o avanço dos testes e da investigação novas informações sobre o caso podem surgir a qualquer momento.

Tags

Últimas Notícias


Nós recomendamos