Social

Ladrão é capturado de forma inusitada

Durante uma invasão à sua casa, essa mãe capturou o ladrão de uma forma muito inusitada.

Ladrão é preso pelos testículos
Tribunal de Bolton Foto: The Mirror

Wendy Reynolds, de 40 anos, foi espancada após flagrar uma invasão à sua casa e capturar um dos ladrões de forma inusitada. Ao ser surpreendida pelos bandidos a mulher tentou detê-los ao segurar o ladrão, que estava em seu quarto, pelos testículos.

ANÚNCIO

Em notícia divulgada pelo portal The Mirror, a mulher, que acabou com fraturas no rosto e cortes nas mãos, contou que os invasores escaparam de sua residência com sua bolsa Louis Vuitton, um celular e um iPad.

Em seu depoimento à polícia, Wendy contou em detalhes o que aconteceu na noite do crime. Na madrugada do dia 19 de outubro de 2020, Wendy ouviu um estrondo do lado de fora de sua janela e flagrou dois adolescentes tentando roubar a moto de seu vizinho.

Recomendados

Em uma tentativa de impedir o roubo, a mulher gritou que chamaria a polícia, mas ao invés de intimidar os ladrões ela acabou chamando a atenção deles. Os dois jovens derrubaram a porta de sua casa e passaram a exigir dinheiros e drogas que supostamente estariam escondidas na casa de Wendy.

Confira também:

  1. ‘Ela deveria ser executada’ afirma irmã de milionário assassinado
  2. Bêbado tenta invadir casa da ex-namorada e quase morre preso na janela
  3. Vídeo flagra momento em que idosa salva bebê que caiu da janela de um prédio
  4. Vídeo impactante registra momento em que partida de futebol termina em ‘quebra-pau’

“Em determinado momento acabei no quarto, onde vi o facão em cima da cama. Tentei cobri-lo com um edredom, mas um dos homens começou a procurar a arma dizendo que não sairiam dali sem ela”, afirmou a mulher.

Em um ato de coragem, Wendy se jogou e agarrou um dos ladrões pelos testículos. “Agarrei um dos homens pelos testículos e segurei-o com força para evitar que saísse do apartamento ou pegasse o facão. Estávamos no chão e eu agarrava a perna dele para impedi-lo de sair”, relatou.

“Ele gritava para o outro vir ajudar, ‘socorro, socorro! Não vá sem mim”, foi neste momento que o outro homem, um adolescente de 17 anos, entrou no quarto e agrediu Wendy com chutes e socos na cabeça.

“Fiquei traumatizada e isso vai ficar comigo para o resto da minha vida. Temi pela segurança da minha filha e é por isso que lutei tanto, não queria que ela se machucasse”, finalizou Wendy. Com a ação, sua filha tentou fugir pela janela e acabou caindo sobre o teto de um carro, sem sofrer ferimentos.

Ladrão condenado e ato heroico reconhecido

No tribunal de Bolton Crown, Dale Bailey, de 25 anos, e seu comparsa de 17 anos foram condenados após admitirem a ação de roubo qualificado. Bailey foi condenado a oito anos de prisão enquanto o jovem deverá permanecer preso por quatro anos e meio. Durante as investigações, uma condenação prévia foi encontrada nos registros de Bailey.

O advogado de defesa dos jovens alegou que a dupla presumiu, de forma errada, que o apartamento era um local de armazenamento de drogas. “Foi um crime terrível onde as vítimas ficaram apavoradas. Ele (os ladrão) estava tendo a chance de pagar uma dívida de drogas, acreditamos que eles tenham sido influenciados por traficantes a cometer este crime. Ele (Bailey) sente remorso e um certo grau de empatia pela vítima”, afirmou Robert Elias.

O juiz Tom Gilbart, responsável pela sentença, ressaltou a conduta corajosa da mulher. “Deve-se observar que a Sra. Reynolds agiu com extraordinária bravura ao tentar lidar com dois intrusos armados. Este foi um incidente vergonhoso e vocês devem ficar chocados com o que fizeram”, afirmou.

Tags

Últimas Notícias