Social

Gato entrega tesouros para seus donos todos os dias

Para conhecer a procedência dos presentes, seus donos instalaram uma câmera em sua coleira.

Gato Gonzo
Gonzo adora presentear seus donos TikTok @gonzoisacat

Desde que foi adotado, o gatinho Gonzo sempre gostou de passear pelo quintal de sua família. Ele sempre volta quando é chamado e, por isso, foi aos poucos ganhando a confiança de seus donos. Conforme foi ganhando permissão para sair sem ter a supervisão de seus donos, Gonzo decidiu que era a hora de começar a trazer presentes para sua família.

ANÚNCIO

Derek, um dos donos de Gonzo, disse em entrevista ao The Dodo que alguns meses após deixar o gatinho passear sem supervisão, ele retornou para casa com um pequeno pássaro atordoado, mas ainda vivo. “Ele levou direto para a dona da casa, minha esposa, que viu e gritou como se alguém tivesse sido assassinado. Isso assustou o Gonzo, eu e os vizinhos.”

Recomendados

Depois da reação de sua dona, o animal passou a trazer para casa somente objetos inanimados.

O mundo pelos olhos de um gato

Depois de perceber que animais não eram uma boa opção de presentes, o gatinho começou a ser criativo. Qualquer coisa que parecesse interessante se tornava a escolha perfeita para presentear seus donos. Na maioria das vezes, os tesouros são lixo geralmente encontrados em uma área de armazenamento que fica sob o prédio em que ele mora com sua família.

Confira também:

  1. Início de um sonho: TikToker aluga Airbnb 5 estrelas e vê tudo dar errado
  2. Brasileira bate recorde mundial de travessia em lago de lava; confira o vídeo
  3. Descubra maneiras de lidar com o comportamento agressivo das crianças
  4. Mulher é batizada com nome da amante de seu pai

“Na maioria dos dias que ele sai, ele nos traz um ou dois presentes de lixo em algum momento”, afirmou Derek. Gonzo sempre traz para casa presentes de lixo interessantes, o que fez com que seus donos refletissem sobre o tipo de aventura que o gatinho vive quando está fora de casa.

Para monitorar os passeios do gatinho e garantir a segurança do animal, os donos decidiram colocar uma câmera em sua coleira. “A maioria das imagens é dele dormindo nos arbustos, mas no segundo dia ele nos trouxe imagens de seu encontro com alguns gambás bebês”.

Além dos momentos de fofura, a família também se diverte vendo as imagens do gatinho selecionando os presentes. Mesmo que a família ame assistir as filmagens de Gonzo, eles não recomendam a ninguém amarrar uma câmera em seu gato. Eles encontraram uma forma segura de fazer isso, mas não é o melhor para a movimentação do animal.

Tags

Últimas Notícias