Social

Vídeo mostra momento em que jogador de futebol fica pendurado de 11º andar de hotel

Atleta foi resgatado por bombeiros.

Francisco Duarte, jogador de futebol no time uruguaio Rentista, foi resgatado pelo Corpo de Bombeiros da Cidade de Buenos Aires, na Argentina, na última terça-feira (25) depois que o hotel onde estava hospedado pegou fogo.

De acordo com a ESPN, o atleta de 21 anos ficou pendurado pela varanda do 11º andar e pediu ajuda. Ele conseguiu apoiar um dos pés em uma saliência na parede da construção.

“Tudo que fiz foi pegar uma calça, estava com uma camiseta e saí descalço e peguei o celular para usar a lanterna porque não tinha luz por causa do curto-circuito. Eu vi muita fumaça preta, e havia um calor que me envolvia por dentro e eu não conseguia sair. Felizmente não me desesperei e mantive a calma, abri a janela e não era bem uma varanda, era como um pequeno degrau”, revelou.

Recomendados

Confira mais:

  1. Os signos que descobrirão verdades durante o Eclipse da superlua em Sagitário
  2. Sobrenatural: Médicos compartilham relatos de dar medo no Twitter
  3. Eles estão vivos: Família acredita em vestígios de meninos desaparecidos há mais de 40 dias em floresta no Amapá

Os bombeiros conseguiram resgatá-lo e encaminhá-lo diretamente para um hospital devido a inalação de fumaça. Ao todo, quatro pessoas foram socorridas com os mesmos síntomas.

“Tudo durou 30, 35 minutos; na minha cabeça foram dois dias. Tive medo porque era sorte, tudo podia acontecer. Os bombeiros chegaram muito rápido, eu fiquei cinco ou dez minutos ali na janela e os bombeiros chegaram. Quando vejo que estão chegando, é como se tivesse caído na realidade”, desabafou.

Tags

Últimas Notícias


Nós recomendamos